Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Criando nova conta com um monte de armas de Gold + Nick Invisivel com C.E


[FTW]Mr_s0beit
 Compartilhar

Posts Recomendados

[FTW]Mr_s0beit ok vc respondeu a dos caras mas agora é a minha pq em win 7 32 bits o CE nunk termin a de procurar ? tipoh eu coloco o lbRoomWin no Cheat Engine pra procurar ele vai até o final mas nunk termina ele fica la parado procurando oque eu fasso e pq faz isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi mt, tenho uma conta bem com patente alta, e uso nessa tal nova conta pra conseguir gold e dps o gold vem pra minha conta??

Ou posso usar bastante nessa tal nova conta e dps fazer ela ficar normal com o nick que eu escolher e poder upar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu consegui tira akele bug de chega ate o final da barrinha e parar , é o seguinte depois de colocarem o processo do pointblank.exe cliquem em fast sacan e só depois muda para text ai cola aquele codigo la e clica em firt scan obs:win 7 32bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.