Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Thanatos jr. Rexion ou Chester?


ken554
 Compartilhar

Qual deles você acha o melhor?  

  1. 1. Qual deles você acha o melhor?

    • Thanatos jr.
      0
    • Chester
      0
    • Rexion
      0


Posts Recomendados

Oi pessoal vim saber qual vocês preferem dos melhores pets do gc na minha opinião,o rexion acabou de chegar no bgc e ja esta fazendo sucesso com aquele ataque de fogo que enche mais que o thanatos(enche uma vez a barra toda e depois enche mais duas)queria saber de todos até agora qual você prefere :, PS agora que sei colocar imagem vou colocar umas fotos dos pets e tambem diga qual vc achar mais bonito: images?q=tbn:ANd9GcQ90V9msmXV3qI2FwAf-dFn6CgCs0jXIHF8tgjvvdS3s7wAgyY7Xg

 

images?q=tbn:ANd9GcRF29ZRVu4R_opTdC78y_xboOcL_opn8dXN4f6vaqJk2QNHahTJ

 

images?q=tbn:ANd9GcSiiLhMO9x9ATK1oB_X4SVmgfJoeuv1Fm0cu7MEFUckpJDVGT_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rexion sem duvidas, alem dele ser mais forte em missão doque o thanatos ou chester , no pvp ele tambem é melhor como, ele segura o oponente na sua chama e sem explodir no final como o thanatos, e ele tbm tem uma abilidade de quanndo terminar o atk o oponente ou monstro fica oegando fogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu já´usei o Rexio e definitivamente ele é o melhor.

Mas para aqueles que n conseguem cash.

Temos o bom e velho thanathos Jr.

 

 

edit:

O que é Tammy?

Todos fala mas eu n sei o que é.

 

Tammy é uma mascote que em pvp, se atingir o oponente, enche um pouco de vida

 

edit:

prefiro o rexion. ele enche AP, 5 barras de MP, tira 3 barras e meia dos chefes de aton e em pvp prende o inimigo, dando tempo de usar uma skill ou um agarrão, depois deixa o inimigo pegando fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.