Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 grand chase para ganhar fk.


DiegoDFN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom sei que muitos ja postaram isso (pesso que não deem Closed por isso só quero ajudar!) mas estou aqui para mostrar como abrir 2 GC ao msm tempo! Espero que gostem !

 

1°Baixe o sandboxie e o mouse Recorde pro 2(Donwloads no final do tópico)

 

2°Instale eles E reinicie o Computador

 

3°Dps q reiniciar o computador abra o Mouse recorder pro 2 e configure desse modo:

 

Clike em ''Advanced''

Ira abri uma tela de Opções onde esta escrito "Times to play script" coloquem 0 e de ok (0 significa infinitas vezes);

aki2s.jpg

 

4°Dps disso clike com o botão direito do mouse em cima do GC e clike em enviar para dps clike em sandboxie

sandboxei.jpg

 

5°Fazendo isso o grand chase ira abrir normalmente, dps q abir o gc e vc logar em sua acc entre o inventário e deixe lá

 

6°Agora abra o gc normalmente e logue em outra conta e olhe vc abriu 2 grand chases

 

7°Agora é só vc fazer uma sala e pvp e pegar o mouse pro recorder 2 e clikar em record e fazer o pvp normalmente

 

8°Faça o pvp normalmente quando acabar clike em confirmar os itens q vc ganhou e clike em stop

 

9°Agora clike em Play e deixe seu personagem ganhando fks rapidamente!

 

10°Agora vc fala''Para que fks se agr ninguem presisa pq as missões de pvp acabaram'' eu respondo agr o gc está dando Moedas de Esfinge para cada pvp ganho(As veses) com essa moedas vc pode ganhar muitos prémios!

 

DOWNLOADS

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

BOM GALERA É ISSO AI...SE GOSTARAM POR FAVOR COMENTEM AI E AGRADEÇAM. ESPERO QUE POSSA MERECER UM FIXO...

 

ATÉ A PROXIMA GALERA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.