Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Extraordinaria

Michaelzino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera da WC, ultimamente eu estava jogando combat arms, e eu reparei que ele está com muitas manutenções, do hackshield, e extraordinárias, etc...

Bom, oque eu estou querendo pergunta, é POR QUÊ!!!

Será que eles estão pensando em por novo client, ou talvez quem sabe é do hackshield, para acabar com a felicidade de muitos hackers, oque vocês acham?

Eu andei reparando que essa área não é muito frequentada por membros, por que será? LOL:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né nada, cara. se eles fossem Alterar Client, Hackshield ou Algo Parecido, eles iriam Avisar antes.

Essas manutenções aí só servem para Retirar os Lag's do Servidor de Login.

Flw!~~

Link para o comentário

Manutenções são coisas frequentes no jogo. Elas são fundamentais para evitar/corrigir todo e quaisquer tipos de bugs ou erros que possam comprometer o jogo futuramente.

Nas manutenções de quinta-feira, geramente vem acompanhadas de novos itens & promoções.

E sobre a questão de novos clients, etc. Eles não chegam assim de uma hora para a outra, é necessário organização e comprometimento da parte deles, fora a autorização da NEXON, é claro.

Link para o comentário

Essas Manutenções São Realmente Necessárias,Alguns Players Não Conseguem Acessar Os Servers De Login Por Conta Do Lag Neles

Por Isso A LU!G Realiza Manutenções Para a Retirada Deste,

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.