perdidosozinho 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 ATENÇÃO: Ninguem baixa isso!!! No Arquivo do hack foi instalado um Rootkit Ele abre portas do seu PC para o dono do hacker no caso o Sr. Thug Podendo ser até mais grave como um KeyLogger Meu Avast detectou ROOTKIT deixo avisado!![/color][/b][/font][/center] Realmente o arquivo e funcional Porém meu computador começou a dar certos problemas e o avira detectou bastante virus nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdemelomachado 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 :coracao::nao:alguem pode me dar uma conta ? login e senha :S não consigo me cadastra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wolverine~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Company Trainer é foda ! Só que uma pergunta. Será que aquele : 30 % + Exp/Gp. é funcional?. Veremos. Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiny Locos 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 as funçoes mp pet infinito não funciona ake fica so bloqueado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fontinati4 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 tenq abrir como administrador ??? esse hacker te mesmo ROOTKIT ??? se tver nao baixo nao :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
risadinha19 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 onde acho inject gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MsergioM 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Aew zé ruela pra q tenta hackia os outros -.- no minimo voce e um piveti com aquelas acc bem tosca ou melhor um mlk q deveria ta indo atras de meninas , jogando bola e etc ta na frente de um pc tentando hackia os outros ehhh tonhao ! VIRUS -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakebell324 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 me dá uma conta ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taco-cns 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 funciona poha nenhuma:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Game_ok 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 aki o trainer nao abre só fica naquela janelinha com o tutorial... oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skaysark157 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Tem rootkit memo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiknikl2 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Colé desses hacker Uva melancia e talz... e Moeda? é Moeda EPica?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenofranca3 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 puro virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_vin 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 se pega eu aviso e agradeso senao decho queto [sCAN]vle meso 1° hoje que vejo que coloco scan [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welberth13 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 o missao completa funfa em chars ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Pinto 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 nao to conseguindo =/ abre um negocio de musica quando eu baxo ( o aplicativo e em forma de foguete).... me ajudem plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico muniz 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Hack cheio de virus....tenho 2 anti-virus e logo os dois detectaram ¬¬ O cara tbm não fornece um login e senha pra galera testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuridoleme 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIVER20099 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 kd o login e a senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulk™ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 po vei o meu tava funfando no 1 dia so que ai no dia segunte quando liguei o pc o avast deu virus dectado nele :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakatom 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 esse hack e o pcheats sem duvidas sao os melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggiongo10 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 DEU PAU NO PC hack é fuincional mas fode o pc !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XluposX 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 como invoca feiticeira? :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oreo 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 pq tem sumir-monstro? e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronikb789 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 pow quando eu coloco o login e a senha eu aperto em open mas nao aparece a outra parte ajuda aee gnt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados