Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Cara gostei do hacker obrigado por ter postado

Mais si puder me responder se foi você mesmo que fez o hacker....

Si não eu acho que o verdadeiro dono merecia os créditos ^^

Nada contra pois o hacker FUNCIONA realmente.

Amigo, ta funfando direitinho

porém depois de uma pesquisa mais funda

no programa, eu achei um rootkit.

É bastante aconselhavel tu dar um jeito nisso ai

pq ning quer um keyloger no pc.

Cara, Otimo Topico, Bem Organizado, Com Cores, Prints, etc.

Conteudo Funcional

Obrigado Por Compartilhar.

Abraçs.

NAO BAIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO

LOGARAM MEU CHAR LVL 80 FULL SISTEMA DE RECOMPENSAS REXION

CARA ELES TEM O VIRUS FignotoK , vai pega a senha de vcs, sorte que meu ant virus pago pego o virus... ja deletei !!!!!

Os animais não deletaram nada, agora uso teclado virtual , vo formatar PC juro por DEUS QUE TEM VIRUS AIIIIIIIII

INFORMAÇÕES DO VIRUS PELO ANT VIRUS

Categoria: Password Stealer

Descrição: Este programa é perigoso e captura senhas de usuários.

Ação recomendada: Remover este software imediatamente.

O Security Essentials detectou programas que podem comprometer a sua privacidade ou danificar o computador. Você ainda terá acesso aos arquivos que esses programas utilizam sem removê-los (não recomendado). Para acessar esses arquivos, selecione a ação Permitir e clique em Aplicar ações. Se essa opção não estiver disponível, faça logon como administrador ou solicite ajuda do administrador de segurança.

Itens:

containerfile:C:\$Recycle.Bin\S-1-5-21-91251992-1129949310-1061089222-1000\$R8JF4PK.rar

containerfile:C:\Users\usuario\AppData\Local\Temp\Rar$EX46.704\Company Trainer\Company Trainer.exe

file:C:\$Recycle.Bin\S-1-5-21-91251992-1129949310-1061089222-1000\$R8JF4PK.rar->Company Trainer\Company Trainer.exe->(Aspack v2.2)->[RSRCEmb]#2

file:C:\Users\usuario\AppData\Local\Temp\Rar$EX46.704\Company Trainer\Company Trainer.exe->(Aspack v2.2)->[RSRCEmb]#2

file:C:\Windows\svchost.exe

Exibir mais informações sobre este item online

MUDEI SENHA MUDEI TUDO PELO TECLADO VIRTUAL, VO FORMATAR PC, vo perder meu char lvl 80 pra esses fracassados ai nao ! ;)

olha eu scanei novamente no virus total e no jotti scan da mais resultados para virus do k na scan que tu postou ae mas valeu o trainer funciona bem somente a função mp pet nunca funciona e não é só comigo não com varios usuarios mas fora isso ta show obrigado...

-Dontcry

Wєb Cнєαтร

NAO BAIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO

LOGARAM MEU CHAR LVL 80 FULL SISTEMA DE RECOMPENSAS REXION

CARA ELES TEM O VIRUS FignotoK , vai pega a senha de vcs, sorte que meu ant virus pago pego o virus... ja deletei !!!!!

Os animais não deletaram nada, agora uso teclado virtual , vo formatar PC juro por DEUS QUE TEM VIRUS AIIIIIIIII

INFORMAÇÕES DO VIRUS PELO ANT VIRUS

Categoria: Password Stealer

Descrição: Este programa é perigoso e captura senhas de usuários.

Ação recomendada: Remover este software imediatamente.

O Security Essentials detectou programas que podem comprometer a sua privacidade ou danificar o computador. Você ainda terá acesso aos arquivos que esses programas utilizam sem removê-los (não recomendado). Para acessar esses arquivos, selecione a ação Permitir e clique em Aplicar ações. Se essa opção não estiver disponível, faça logon como administrador ou solicite ajuda do administrador de segurança.

Itens:

containerfile:C:\$Recycle.Bin\S-1-5-21-91251992-1129949310-1061089222-1000\$R8JF4PK.rar

containerfile:C:\Users\usuario\AppData\Local\Temp\ Rar$EX46.704\Company Trainer\Company Trainer.exe

file:C:\$Recycle.Bin\S-1-5-21-91251992-1129949310-1061089222-1000\$R8JF4PK.rar->Company Trainer\Company Trainer.exe->(Aspack v2.2)->[RSRCEmb]#2

file:C:\Users\usuario\AppData\Local\Temp\Rar$EX46. 704\Company Trainer\Company Trainer.exe->(Aspack v2.2)->[RSRCEmb]#2

file:C:\Windows\svchost.exe

Exibir mais informações sobre este item online

MUDEI SENHA MUDEI TUDO PELO TECLADO VIRTUAL, VO FORMATAR PC, vo perder meu char lvl 80 pra esses fracassados ai nao !

concordo com ele.Quase bloqueou minha senha lvl up,sorte q eu mudei na hora, recomendo que fechem esse topico Motiivo:Keylogger

Uma dica nao usem o company trainer v13 eu esei e ele deletou tudo que tava na minha conta ele funciona mais nao recomendo para ninguem.

manow q merda todo hack que eu baaixo n funfa eu n sei explica tipo ele da como se eu tivesse baixado e excluido a n abre tendeu alguem me ajuda por favor

desistam de baixar eu resolvi fazer o scan dele esse é o verdadeiro olha o que acho gente

virus scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parabéns ótimo hack funcional, e tópico muito bem organizado , parabéns continue assim

abraços

.

Funcional.

Aqui pego de boa

Trainer com visu amigavel

E topico da pro gasto :D

Vlw cara ... esse é o melhor hacker q ja usei ... eu tinha ele em outra versão + paro de funciona + esse é 100% funcional, eu recomendo para todos :risada: Vlw msm

pra que serve a função "Personagem"? e como usa o stage hk? e por que sempre que termino uma missao, trava na tela que recebe o gp e como foi a missao e tal?

po nenhum hack tah mais funcionando baixei todos e eles fexam o gc qd abro sem hack roda d boa alguem sabe por que ?

True...

Na Ultima Vez Que Tentei Usar Seu Trainer, Deu "Hack Detectado" E Eu Tive Que Excluir A Maioria Dos Arquivos Contidos Na Pasta Do Meu Gc, E Tive Que Atualizar Tudo De Novo! :triste:

------------------------------------------------------------------------------------

Mas Vou Tentar Usar Se Funfar Aqui, Te Agradeço! :piscadela:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.