alogarde975 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 ai vlw pelo hacker funfado vlw de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddlukas0 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Cara Vlw levou Meu thanks Hacker funcional e as novas funçoes sao muito boas Vlw Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlsassi 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 cara vc poderia botar uma acc ai eu nao to conseguindo criar a minha mas ja agradeci so pelo esforço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moura_dan 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme231 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 por favor posta um usuario pra min ^^ se funfar leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiisame 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Fuciona bem mas... tem uns que não fazem sentido como "Moedas;Uva;Galinha;Etc" Além dele ter bastante Vírus ele laga um pouco o gc meu FPS vai de 55/55 pra 30/55/ 40/55 tenta resolver isso ai^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Griselda fufu 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 A maioria da lista, nao sei pra que serve. Pode me dizer pra que serve cada um ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroka010 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 aew cara ta funfando,continua assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Mя.тнυg 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 A maioria da lista, nao sei pra que serve. Pode me dizer pra que serve cada um ?? Me Pergunte qual você quer saber, que eu respondo. hack ainda funcional.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigog3g3 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 legal o hacker gostei do estilo vo ver se funfa blzinhaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVictorDlg™ 50 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Aki nao funfo concerta aee ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cat 666 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Podem Baixar Funciona :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ck123 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 vo ve se funfa se funfa edito pow cra virus ??? antes de eu baixa o antivirus pego e excluio nem deu pra baixa ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaneiba123 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Obriigadoo , Pelo otimo Topicoo! Sooo Faltou as Imagens Q naum aparecen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXxBruninhoxXxX 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 cheio de virus '-' meu avast n deixou iniciar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agsilva007 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Super funcional leva meu tanks, funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy-diva15 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 gente aqui ta dando que tem um virus que pega a senha do usuario sera um falso positivo eu uso o antivirus microsoft security ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio_freitas 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 wlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Number.! 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 O Tutorial Parece Ser Bem Simples. e Facil de Entender e vou Baixar Novamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 pro hack funciona tem baixa esse scan ? Nao mano scan nao baixa Scan é pra voce ver se o hack tem virus ou nao Esse hack tem mto virus ... Aconselho nao baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aeddouglas123 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 eque e Uva , Melancia , Galinha e Presente De Natal?? o Super Pulo como funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy-diva15 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 não baixem tem um virus que pega a senha que vc digita no gc puro virus não baixem se não quiser ser hackeado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Boa Tarde! Isso é Funcional em Sistema Operacional Vista 64 Bits ? Grata!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tempsk 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Aqui o arquivo ta dando corrimpido na hora da extraçao.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syoob 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 ui funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados