Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Arquivos da atualização semanal 08/02/2012. By: -Maniacs.


-Maniacs.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente:

EU TESTEI TODOS OS ARQUIVOS EM OUTROS 2 COMPUTADORES, TODOS ELES FUNCIONARAM CORRETAMENTE...

QUEM ESTIVER COM PROBLEMA "ERRO AO BAIXAR ARQUIVOS", EU NÃO POSSO FAZER NADA, ISSO É UM ERRO DO SEU GRAND CHASE OU DO SEU COMPUTADOR. EU SIMPLESMENTE POSTO OS ARQUIVOS ATUALIZADOS AQUI. SE VOCÊ ESTIVER COM O PROBLEMA QUE CITEI ACIMA, CRIE UM TÓPICO DA ÁREA DE DÚVIDA/AJUDA, PARA VER SE ALGUEM TE DA ALGUMA SOLUÇÃO.

 

Arquivos da atualização semanal

 

Estarei disponibilizando no tópico os arquivos da manutenção semanal de 08/02 no intuito de ajudar aqueles membros que não conseguem baixar pelo patch os mesmos, postarei os arquivos separadamente, um "arquivo.rar" que terá todos os arquivos de cada pasta e no final postarei ainda um arquivo com nome "arquivos atualização.rar" com todos os arquivos atualizados, para que nenhum membro tenha problema para baixa-los!

 

Os arquivos estarão organizados por suas respectivas pastas, ao baixar um arquivo da pasta Grand Chase ele deve ser colocado na pasta Grand Chase do jogo, se for da pasta Stage ele deve ser colocado na pasta Stage do jogo e assim por diante ( lembrando que a pasta Grand Chase é a primeira, onde ficam as dlls, o main.exe e o patch ).

 

Explicações:

 

• Primeiramente isso não é um hack. Os arquivos da atualização semanal são os mesmo que são atualizados pelo Patch do jogo, mais eu disponibilizo aqui porque alguns jogadores não conseguem baixar pelo jogo tais arquivos por motivos diversos como internet, o arquivo buga e etc.

 

• Os "arquivos atualização.rar", serve para aqueles que querem baixar todos os arquivos de uma só vez e para aqueles que tem internet 3G.

 

GRAND CHASE

 

 

main.exe

 

main.rar

 

 

 

MODEL

 

 

 

RESSET

 

 

 

STAGE

 

 

 

TEXTURE

 

 

 

ARQUIVOS ATUALIZAÇÃO.RAR

 

 

 

Créditos: -Maniacs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta arquivos RAR aee !

@Topic

Esta Muito Bomm .

[/color][/size][/font][/b]

 

Opa..

Estou postando..

primeiro postei todos separadamente..

estou upando os rar. o mais rápido que dá *-*

só falta o rar. da pasta texture e de todos os arquivos.

assim que terminar de upar eu posto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mano aki chega 93% ai começa baixando arquivos main.exe dos vai para str_br.stg baixando arquivos depois para str mission_br.stg baixando arquivos depois ele exclui tudo e fica baixando dnv ja deixei 1 hra e n sai de 93% oq faço ? E se eu esperar mto da ERRO AO BAIXAR ARQUIVOS oq faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mano aki chega 93% ai começa baixando arquivos main.exe dos vai para str_br.stg baixando arquivos depois para str mission_br.stg baixando arquivos depois ele exclui tudo e fica baixando dnv ja deixei 1 hra e n sai de 93% oq faço ? E se eu esperar mto da ERRO AO BAIXAR ARQUIVOS oq faço ?

 

 

Reinicia o computador e coloca os arquivos atualizados novamente na pasta..

Abra o gc.. é pra funcionar.

Abraço.

 

Posta texture rar ai rapido please *-* OBS: Ja tem meu thanks, guenta ai que já agradeço, deixo aqui minha palavrra.

 

Pronto colega!!!

Texture adicionado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[sCAN]Aqui da erro ao baixar arquivos oque devo fazer ? ! responda logo quero jogar[/sCAN]

 

Amigo, aqui só estou disponibilizando os arquivos atualizados =/

todos os arquivos estão funcionando corretamente, pois testei eles no meu outro computador..

Se vc está com erro no patch, vc tem que cadastrar um tópico de dúvida ou ajuda em sua devida área.. talvez vc possa encontrar alguma solução na área de tutoriais...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evil Cheats

 

Forum Totalmente pago IPB 3.2.2 !!

Temos Hacks VIP para os Jogos da LevelUP e outros...

 

Forum Novo com Vagas na Staff !!

 

Os melhores Hacks em:

Grand Chase: http://www.evilcheats.brazi.us/index.php?/forum/14-cheats-hacks-utilitarios/

Combat Arms: http://www.evilcheats.brazi.us/index.php?/forum/22-cheats-hacks-utilitarios/

Cross Fire: http://www.evilcheats.brazi.us/index.php?/forum/35-cheats-hacks-utilitarios/

 

Point Blank: http://www.evilcheats.brazi.us/index.php?/forum/29-cheats-hacks-utilitarios/

Registre-se agora!

Click Aqui

 

Caso não tenha conta aki, tire o espaço do WWW:

www .evilcheats.brazi.us

www .evilcheats.brazi.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.