Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida de como modificar o servidor pirata do GC season 1 para season 2, botando char


Posts Recomendados

Bom pessoal, eu talvez faça um servidor de Grand Chase e servidores piratas de outros jogos, mas uma duvida que eu tenho antes de me dedicar a fazer o servidor é se tem uma maneira de por itens novos, chars novos: Exemplo: Jin, Sieghart, Amy e outros. E se tem como eu criar uma propia arma para o personagem, pois quero muito fazer um Grand Chase Pirata propio. Alguem ai sabe como por outros personagens no server? Ou sabem criar um servidor logo da season 2? Se conseguir criar, eu irei dar um cargo de ADM para a pessoa que melhor explicar como colocar, pq eu tenho quase certeza de que tem como por, olha esse video de um servidor de Grand Chase, q ao ver, parece ser americano:

 

[video=youtube;W6c6bYj0MOc]

primeiro vc tem que ter a database e as files pronto so criar depois e modificar os itens e criar kk

eu sei fazer mais nao é certeza pq nao tenhu como testar aki no meu pc pq ta com problema, mais se eu conceguir criar um server season 2 concerteza irei postar na WC

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.