Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Modo De Jogo

Bem gente,vou falar aqui sobre o modo de jogo[JEWEL],e tirar algumas duvidas sobre ele,devido a ter coisas que descobri a pouco tempo também,tais como sua vida,o dano nele,porque não matei,bung shot jewel e outros...:D

Sobre

Jewel é um modo de jogar, onde seu adversário não é o outro jogador, e sim pequenas bombinhas (Rayons),que valem pontos para poder ganhar o jogo.O time que fizer 100 pontos primeiro, ganha.

JEWELS

-5

HP................ 100

Pontos dados. -5

Ouro dado..... 0

GPs dados..... 0

5:

HP................ 100

Pontos dados. 5

Ouro dado..... 5

GPs dados..... 0

10:

HP................ 200

Pontos dados. 10

Ouro dado..... 10

GPs dados..... 1

25:

HP................ 300

Pontos dados. 25

Ouro dado..... 100

GPs dados..... 2

Curiosidades Importantes

1º-O dano que você faz ao jewel não é cumulativo, ou seja, se você acertou um jewel de 25 e tirou 275 hp dele, na próxima rodada você precisa tirar 300hp do mesmo jeito,por isso não adianta voce dar um T2 numa rodada e na proxima um T2 de novo que não irá funcionar,e sim um dual direto que tire mais de 300 de dano( isso é uma coisa que muitos não sabem).

2º-Se o jogador(não jewel) for bungado num jogo 1x1 de jewel, ele perde automaticamente.

3º-Nos jogos 2x2, 3x3 e 4x4, o jogador leva 2 turnos pra voltar.

4º-No mapa, podem haver 8 rayons no máximo.

5º-So pode cair 2 rayon por turno.

6º-Se você bungar um jewel , será o mesmo que tê-lo matado.

Espero que gostem,é bem fraquinho,mas tem várias curiosidades legais que eu não sabia,e que agora vão me fazer diferença. Comente do q achou :p

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/124594-vida-dos-jewels/
Compartilhar em outros sites

Muito bom tópico, eu mesmo não sabia de muitas coisas citadas por você, isso pode ser útil para muitos como foi para mim!

Obrigado por postar!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/124594-vida-dos-jewels/#findComment-626902
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.