Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema GB: Tela Preta


fabriciofoxx
 Compartilhar

Pergunta

[Resolvido] Problema GB: Tela Preta

 

Estou com um problema que ainda não consegui solucionar, e gostaria de pedir ajuda (se possível) vou descrever o que ocorre:

 

  1. Primeiro Abro o Launcher, faço login e entra no GB normalmente.
  2. Depois quando o GB abre, nada aparece. Simplesmente fica numa tela preta e não aparece nada nem tirando Print Screen.

 

Alguém tem a solução para este problema??

 

PS: Já formatei o computador, já reinstalei o GB, já troquei placa de vídeo e nada de funcionar (Segundo a ATI meu driver de vídeo é a última versão).

 

Atenciosamente,

 

Fabrício Araújo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou com um problema que ainda não consegui solucionar, e gostaria de pedir ajuda (se possível) vou descrever o que ocorre:

 

  1. Primeiro Abro o Launcher, faço login e entra no GB normalmente.
  2. Depois quando o GB abre, nada aparece. Simplesmente fica numa tela preta e não aparece nada nem tirando Print Screen.

 

Alguém tem a solução para este problema??

 

PS: Já formatei o computador, já reinstalei o GB, já troquei placa de vídeo e nada de funcionar (Segundo a ATI meu driver de vídeo é a última versão).

 

Atenciosamente,

 

Fabrício Araújo

 

Amigo baixe o DirectX 9 podé ser que você não tenha ele por isso está com esse erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É eu também já fiz isso, só esqueci de citar, baixei a versão de 2008 (Que é a última) DX9.0c e nada de funcionar, baixei do próprio site da Micro$oft.

 

Cara você fez tudo que alguem ia mandar você fazer !

Formatou pc reinstalou o gunbound, trocou a placa de video, baixo o Dx9, tudo está atualizado em teu pc.

Agora você me pegou eu não sei como resolver mais e nen indicar o que você deve fazer mais tente entrar em contato com o suporte do Gunbound e informe que você já vez de tudo para pegar !

So uma pergunta qual eo seu sistema operacional ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Luck, meu sistema operacional é o XP SP3 (Estou quase tendo certeza que o problema é com ele) ele não tem nenhuma modificação, e sobre o suporte da Ongame, eu já enviei 2 mensagens (Uma foi respondida ontem e disseram para eu checar meu computador, a outra eu enviei hoje e estou aguardando uma resposta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Luck, meu sistema operacional é o XP SP3 (Estou quase tendo certeza que o problema é com ele) ele não tem nenhuma modificação, e sobre o suporte da Ongame, eu já enviei 2 mensagens (Uma foi respondida ontem e disseram para eu checar meu computador, a outra eu enviei hoje e estou aguardando uma resposta).

 

Olha eu não sei se isso tem haver pois ainda não ouvir falar de erros com serve pack 3

Mais se for possivel tente seu sistema para Xp sp2 podé esse o motivo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, vou tentar fazer isto, mas até ontem de tarde eu estava jogando normalmente no Windows XP SP3, o SP3 eu já ouvi muitas reclamações ao seu respeito, mais nada parecido com o meu problema. Amanhã mesmo eu formato novamente e tento entrar no GB, foi ontem à noite que aconteceu este problema, e desde ontem não funciona mais.

 

Mas obrigado pela ajuda, caso eu consiga resolver o problema, volto a postar aqui.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
isso poder Ser o probrema com a placa <<

se voce formato isso Signifgica que nao e virus

Voce tem placa de video?:confused:

 

Tenho placa de vídeo sim.

 

ATI RADEON X300 SE PCI EXPRESS 512MB

 

Troquei até por uma nVidia que eu tinha aposentado, mais ocorre o mesmo problema.

 

Essa coisa está muito estranha, vou colocar o XP SP2 e ver se funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se ainda tem a placa nVidia tente fazer isso.

 

1-entre no iniciar

2-painel de controle

3-painel de controle da nvidia

4-clicar em "deixar que o aplicativo 3D decida"

 

Tenho certeza que dará certo, eu fiz isso quando aconteceu comigo e funcionou! (:

Poste aqui no tópico caso não dê certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
wash~*;705031"]Se ainda tem a placa nVidia tente fazer isso.

 

1-entre no iniciar

2-painel de controle

3-painel de controle da nvidia

4-clicar em "deixar que o aplicativo 3D decida"

 

Tenho certeza que dará certo, eu fiz isso quando aconteceu comigo e funcionou! (:

Poste aqui no tópico caso não dê certo!

 

Ééé já mandaram eu fazer isso com a minha placa nVidia, mas também não deu certo.

 

As mensagens que o suporte do GB manda são todas automáticas, enviaram a mesma que responderam outro dia.

 

Tou quase desistindo já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não desista, tente fazer o seguinte procedimento!

 

Clique com o botão direito na área de Trabalho > Propriedades > Configurações > Avançados > Adaptador de Vídeo / Adaptador!

 

E coloque WIN XP SP2

Acho que agora vai funcionar! (:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.