Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra mim deu...


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, oi gente!

 

Tudo bom?

 

Comigo não!

Hoje participei um pouco das partidas diárias, e logo depois fui jogar um pouco de Combat Arms... em outras salas!

 

7/7 tinham hackers!

E não é QQ em!

Eram Tele Kill's e coisas do tipo, e claro os VIP's!

O CA BR virou uma briga, entre os hackers Free vs Hackers Vip's

 

Os legit's, ficam lá... no meio da confusão!

Pra mim deu!

 

Vou participar agora, só de partidas diárias, e ainda sim, bem de vez em quando.

 

Os usuários devem estar me achando idiota...

Mas criei este tópico, para fazer alguns de vocês entenderem!

Eu PAREI de JOGAR CA BR! É óbvio, que eu fiquei mais offline na WC, sem o CA, eu não tenho o que fazer aqui na área.

 

Então estou mais na área de Entretenimento...

Baixei o MW3...

 

Sabe, sobre o Combat Arms... a melhor coisa que eu fiz, foi parar!

Nem penso como outros, que vão para o CA NA, ou CA EU.

Acabou o CA pra mim, e fim!

E indico vocês a pararem também... o estresse acaba, você não fica nervoso com lag's, bug's, e hackers!

 

Só isso (:

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assumo que eu tenho grande culpa nisso.

 

Porém mais culpa que tem ea a Level Up!, todas as bases de hackes FODÕES que estão rodando estão na internet e só pegar e jogar la dentro do HS. ou atualizar o client.

 

Ai a Level Up! diz sistema contra hack atualizado.

 

Entre nós vocês ja viram o Hshield carregando alguma vez, fazendo download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já pensei em parar com o C.A, só que uns amigos aqui sempre de incentivam a não parar e só to segurando a "onda" até hoje por causa deles.

Mais quem sabe qualquer dia desses também tome a mesma decisão que você, pois está muito difícil mesmo jogar, quem joga diária mente sabe do que eu estou falando...

Bom é isso ae, sorte pra você em outro jogo que você vá..

Abrz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já pensei em parar com o C.A, só que uns amigos aqui sempre de incentivam a não parar e só to segurando a "onda" até hoje por causa deles.

Mais quem sabe qualquer dia desses também tome a mesma decisão que você, pois está muito difícil mesmo jogar, quem joga diária mente sabe do que eu estou falando...

Bom é isso ae, sorte pra você em outro jogo que você vá..

Abrz.[/color][/center][/i]

 

Seus amigos estão se estressando e te estressando como o Leonardo disse, siga o caminho do nostress, eu tambem parei mas não por decisão propria e sim porque alguma força maior me fez parar - entro no jogo e consigo jogar no maximo 9 a 20 minutos e ele meio que congela retornando a sala e deixando todos os comandos do jogo cinza e desabilitados, para mim isso no inicio foi motivo para usar mais hacks, porem com o passar dos dias parei com o vicio de jogar.

 

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5761877']Eu assumo que eu tenho grande culpa nisso.

 

Porém mais culpa que tem ea a Level Up!, todas as bases de hackes FODÕES que estão rodando estão na internet e só pegar e jogar la dentro do HS. ou atualizar o client.

 

Ai a Level Up! diz sistema contra hack atualizado.

 

Entre nós vocês ja viram o Hshield carregando alguma vez, fazendo download?

 

eu assumo que eu tb tenho, mas nao 100% minha culpa, a cultura brasileira ( falta de educação ) incentiva muito.

 

Culpar Level Up ou HackShield é um erro comum, a culpa verdadeira é de quem faz hacks e quem os usa, em sua maioria quem faz os hacks são os maiores culpados e atualmente eles são brasileiros é um querendo superar o outro e no final quem perde sao eles que postam hacks free com funções de vips e função vip na minha opnião é norecoil para cima, mas a vaidade de quem faz hack é muito grande, eles ficam fazendo brigas entre si porque na maioria não tiveram esforço para aprender por terem tudo pronto e ficam liberando estes hacks para dizerem que conseguem fazer.

 

Por estes motivos que digo que a LevelUP ou Hackshield não são culpadas inteiramentes e sim os brasileiros noobs que fazem hacks gratis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É já parei também,eu nem frequento mais direito a WC,eu lembro que eu viciei tanto aqui,que de 100 post em uma semana peguei 600,me achava o fodão UU 500 post em uma semana SOFOCA,dai me toquei que não adianta eu me matar pra virar bronze silver gold member sendo que parei com c.a e por causa dos hackers,agora eu to mais no ps3 jogando outros fps,que não deixa de ser melhor que combat arms,até porque jogabilidade,gráficos são bem melhores do que a do c.a e lá não tem hackers,eu acho sua atitude completamente correta,não adianta entrar no jogo com esperança de ser feliz sempre acabando se irritando e saindo do jogo com raiva,eu já parei com a levelup ,simplesmente quando a situação foder de vez,ela vai tirar o c.a do ar que nem fizeram com o the duel,e nós brasileiros que só damos valor a algo quando perdemos,ficamos sem um bom jogo como c.a,e ainda perderemos alguns maravilhosos membros aqui da C.A zone como o Leonardo181,também pra min não dá mais parei com o combat arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil mesmo. Experimentei jogar com alguns amigos da WebCheats em salas normais, não tem como.

Nos primeiros minutos é VIP fazendo a sala cair, daí vem Weapon Spawner, LifeTaker, etc. Fica difícil jogar assim.

Estou jogando nas Partidas Diárias, porquê enfim não tem hacks e são amigos =)

 

Muitos usuários do jogo dizem que os Brasileiros são lixos, é um povo que só sabe trapacear. Isso é errado, até mesmo porquê não são todos.

Se parássemos para analisar, veríamos que independente da nacionalidade ou cultura da pessoa, ela irá usar hack. Tudo depende da maturidade a caráter, e não da nacionalidade.

E aqueles que culpam os criadores dos hacks, tudo bem que tem uma parte da culpa, mas os gringos jogam as sources code na Internet, qualquer um pode pegar e formar o hack, rs.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af, parando todo mundo de jogar tá difícil, nem em sala super elite da pra jogar mesmo se ele não for abuser pois o crash é toda hora. Estou pensando em parar também, Combat Arms está chegando ao seu fim no Brasil! Apenas a esperança fica na mão da ONGAME e seu ótimo X-trap, que pelo menos tentam tirar os hacks dos seus jogos. Perdemos o Van Halen do CA...

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ Leonardo181 eu ñ sei se a melhor coisa que vc fez foi para de jogar C.A BR eu sei o MW3 é um jogo sensacional mais tb tem hacks porem são poucos veja no you tube,como vc é legit e joga bem vc poderia aranja um bom clãn que jogue wgb e se destacar em campeonatos é mt irado serio jogar em sala Random é pedir pra ver life taker,tele kill,aimbot,chams, spawn de armas etc . fazer oque boa sorte no seu novo passa tempo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que você vai desistir de um dos melhores jogos FPS atualmente.

Claro que não podemos negar que o jogo se encontra um caos atualmente.

Como o jogo teve um aumento significativo do número de players, a equipe administrativa não teve um suporte adequado para estabeleçer este número tão surreal.

Por isso, os funcionários se acabam sobrecarregando.

Percebi também que muitos estão parando de jogar Combat Arms, pelo fato do uso excessivo de hackers na partida.

Mais também não podemos crucificar os que estão usando hackers, porque não podemos negar que no passado quem usava hackers eram noís.

Até mesmo não adianta denunciar, pois não existe um suporte tão grande e eficiente para fiscalizar todas as denúncias enviadas.

Jogo Combat Arms muita poucas vezes, não só pelo os hackers (que na verdade, este é o fator que menos me importa) e sim pelos erros, bugs, latências, manutenções frequentes, etc.

Nem por isso decidi largar a WebCheats, caso você não perceba, eu sempre estou presente nos tópicos para sugerir, comentar, opinar, etc.

Espero que se vá com a consciência livre e nunca se esqueça que você fez amigos neste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Eu Ainda Não Parei, Estou Tentando Jogar CANA Agora, Mas La Também é a Mesma Coisa.

Hoje Eu Tava Jogando Kill Creek Apenas Sniper, Matei 2 e Depois Invadi a Base Deles, Fiz Ultra e o Elite Me Kikou. Bem Tenso '-'

La Também Tem Elite Abuser, Mas Não São Tantos, São Bem Poucos !

Brasileiros Tinham Que Dar o Exemplo e Não Ensinar a Fazer o Errado, Espero Que Um Dia Isso Acabe.

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Killer

Digamos que de 100% você tem 40% de culpa. (:

Quando botou o Free VIP, acabou tudo, e todos começaram com o Free VIP também!

Mas não estou bravo.

 

@Superman22

O que que você ta fazendo aqui... sumiu! Estou te procurando... :/

Estou bem mais calmo...

 

@Prodigio

Preciso descordar.

Para o CA BR ser um dos melhores FPS do mundo, precisa de muito viu!

O gráfico ele já tem... falta o suporte, segurança e fazer com que os jogadores possam confiar!

 

Abraços! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.