Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bando de estúpidos


mr drizer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque estão fazendo descaso sobre tópicos relacionados ao Kisama Hosat?

Isso simplesmente mostra que vocês são um bando de imbecis sem argumentos.

 

Se já não há mais argumentos plausíveis, posso considerar deplorável da parte de vocês?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/showthread.php?t=1455342

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada haver com essa história, mais não adianta discutir sobre algo que já foi discutido, já vi uns 5/6 tópicos com a mesma reclamação, só que usuários diferentes postando, pelo que vi até agora vocês apenas distorceram as palavras do moderador, boa sorte com a denúncia...

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso simplesmente mostra que vocês são um bando de imbecis sem argumentos.

 

Como uma pessoa pode ter razão criando vários tópicos dramaticos e xingando a própria staff, sendo que o problema é individual.

 

Desse jeito vai ficar mal pra sua reputação amigo, recomendo que haja de uma forma mais decente e matura em suas reclamações. Não toleramos este tipo de comportamento, ao certo deveria ser aplicada agora uma infração de derespeito só para abaixar a bola por aqui.

 

Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/showthread.php?t=1143148

 

Entendo da sua parte de criticar o moderador de acordo com sua opinião, mas primeiro saiba ter controle.

 

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uma pessoa pode ter razão criando vários tópicos dramaticos e xingando a própria staff, sendo que o problema é individual.

Razão é o que não existe dentro deste fórum, o que vocês chamam de razão é insidiosamente destinada aos moderadores, que no ponto de vista de vocês sempre estão corretos.

 

Entendo da sua parte de criticar o moderador de acordo com sua opinião, mas primeiro saiba ter controle.

EU criei 5 tópicos nessa área sobre situações distintas, e TODOS, literalmente, foram ignorados pelos moderadores.

Quando na discussão já não existe argumento por parte de vocês, vocês deixam os membros falando sozinho.

Então, como você quer que eu aja? Me vejo no direito de chamar vocês de imbecis, porquê é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.