Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Trainer] ChaosGCTrainer V17.0 08/02/201

firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Trainer] ChaosGCTrainer V17.0 08/02/2012

Preview Trainer

bjvyx.png

Aviso: SummonMonster removido

Tutorial

Abrá o ChaosGCTrainerV16.0.exe (windows 7 ? administrador)

Abrá o Patch e deixa ficar em 100%

Aperte Start no Patch e o trainer deverá ficar dessa maneira

11wafk2.png

Bom jogo

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Hack Detected - Causas & Soluções

Não deixe muito tempo o MP Full ligado (ligue apenas quando for utilizar)

Auto kill, como muitos relataram, em alguns mapas está dando hack detected (nesse caso use o One Hit)

Verifique se seu computador não esteja com virus ... muitas vezes ela é a causa ...

Caso você use um outro cheat junto ou fora com o meu, tente verificar se esse cheat antigo ou mesmo novo não deixou rastros dentro da pasta do Jogo ou mesmo esteja sendo auto executado mesmo que a pessoa não queira (teve um recente caso como esse ...)

Creditos: Firefox

Agradecimentos a ChaosTeam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::fight::fight::fight::fight::fight::rock::rock::rock::rock::rock::rock::D:D:D:D:D

postpunido.png

Link para o comentário

gente eu queria saber se tem como sumonar nesse hack pq quando ligo ele tah escrito la em baixo sommonmonster,mas naum da pra clika.Se tiver como alguem ae poderia me dizer como c faz?grato...

Link para o comentário

VOU TESTAR, MAS,CONCERTEZA PEGA SEUS HACKS SAO ÓTIMOS!;) JA LEVOU MEU AGRADECIMENTO!

APROVEITANDO A OPORTUNIDADE, QUERIA Q (SE FOR POSSIVEL)VCS CRIASSEM O LEVEL HACK! ISSO É PEDIDO DE TODOS OS

JOGADORES DO GRAND CHASE E VC IRIA BOMBAR NA NET!

:sim:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.