Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cantinho dos AP


Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não pow o pior ñ é nem ser kickado tida hora, o foda é ir de dio usar existência dimensional e ser chamado de hacker nb, ou o cara ficar falando"aa troxão nb hack, to filmando otario", mas ai eu conto ate 10 respiro e tento esplicar mas se o cara continua eu falo "oq filma ai a voltade,e aliais, posta lá no blog da grand chase pow"

 

Esse povinho q fala q Ap em geral só corre e da skill, vem me infrenter de Lupus, pra vc ate tiro todas as skills fico só com as passovas,ainda choro?De brinde tiro as passivas tb!!!E lembrem essa é uma exclusividade Polishop Ligue ou Ascese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho odio raiva de lupus tem veses que vou contra um lupus mas oq acontece ,as seguintes coisas o cara fica so correndo e quando eu ivento de correr tbm me lasco todo quando vou pra cima tome espell ate a jente morrer e fica la no chao sendo travado ,sendo rebolado pro lado e pro outro pra la pra ca a que saber que esse bando de ap se foda esse tal lupus devia ser nerfado como os outros o ap carregar bem devagarinho aponto de em uma partida ela nao chega a soulta nem delegar isso sim seria bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.