Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai assusta a mae seu puto , poha

, vsf quase q tive o 3° ataque cardiaco ' filho da puta serio vey, quase morri , kkkkkkkkkkkkkkkk'

mudando de assunto, ban nesse corno e closed nessa poha -.-'

galera nao de uma ohada isso da um susto do muito tenso eu nao levei susto foi mais pelo grito entao nao clika nesse botao augum moderador fecha aqui esse tropico porfavor

y6FyW9y.jpg

FDDDDDDDPT:chingando: , tá de noite seu escrot:chingando:

agora to com vontade de chorar KKKKKKKKKKK

Quando na vida tudo vai mal... Apenas Levante a Cabeça ,Estufe o Peito e Diga : FDEU

pqp , sorte que meu e Fone e nem tava na minha Orelha , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai toma no seu cuuu se ferra quase morri demedo vc vai ser bani se ferra mann desgraçado vsf fdp

*** PQP, se eu Tira o volume do bagui ainda eu escuto como se fosse no maximo... tirei pressão dps disso tava 22 por 18 PQP ATAQUEE!!!!!!!! suahsauhsahushuahsu agora to rindo, quase morri véei!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FDP

eu lii oq os cara escreveu mais n axei q era asim tao fo.da CRL veio tem oq faze n poha

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.