JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Novo HLBOT CF NA ATT 09/02/12 ! POR FAVOR NAO ESQUEÇA DE AGRADEÇER ! Índice • Apresentação • Compatibilidade • Funções •Status • Tutorial • Prints • Download Hack • Scan Hack • Créditos Apresentação Olá, Hoje trago um hack que foi atualizado dia 09/02/12, Somente Para CF NA . Sigam o tutorial e leiam o tópico cuidadosamente antes de comentar qualquer coisa. Status Compatibilidade : Windows Vista : Windows XP : Windows 7 : Funções Recomendo A Deixarem O Menu Do Hack Assim .. Aimbot - Yes Aim Key - L-Mouse Wall Hack - Yes Full Bright - Yes CrossHairs - Yes Esp Name - Yes Esp Health - Yes Esp C4 Bomp - Yes Esp 2D Boxes - Yes Esp Rank - Yes Draw Lines - Yes Fast Krife Attack - Yes Shoot Through Wall - NO Anti Fall Damages - Yes Anti Weapon Weight - Yes Anti Weapons Recoil - Yes Anti Weapons Reload - Yes Anti Granade Bomp - Yes Anti AWM Delay - No Atenção ! Shoot Through Wall Não Está Funcionando! Nao Ative Para Nao Toma DC ! E So Ative O HACK Quando Tiver Jogando Numa Sala . Se Nao Ativar Numa sala Vai Fikar Dando "CF" Toda Hora ! Quando Vç Vai Entra Numa Sala e Aconteçer Isso Vá Na Pasta Do Crossfire E Apague Essa Pasta "Report" Depois Abra o Hack e entre No CrossFire Logue na sua Conta e Pronto .. Requerimentos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints Do Hacker : Tutorial 1° Baixe o Arquivo .rar e Extraia Para sua desktop. 2° Abra o Loader (Como Administrador Se Usar Windows Vista ou 7). 3° espere 5 segundos caso trave Em 1 segundos feche é limpe todos cookies do Internet explorer ! 4° Insert Oculta/Mostra o menu. 5° abra o jogo pelo patcher_cf é jogar :o Download [DOWN]Removido.[/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ---------------------------------------------------------------------------------- HLBOT Pelo Hack e Eu Pelo Post xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peehSDT 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Testando Jaja Edito :P Hack Totalmente Funçional Akie e Win7 32 Bit :D Recomendo xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Pega no cf al ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Pega no cf al ? Não Mano Somente No CF NA xD :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 man o hak no cf al o x-trap ta detectando oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Ótimo tópico Com cores , centralizado , e com imagens. E O Melhor de tudo , o conteúdo é funcional , sem erros , e sem qualquer tipo de ameaça. Tenho certeza que será útil a muitos membros que usam hack no crossfire. Obrigado por compartilhar ! ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 man o hak no cf al o x-trap ta detectando oque eu fasso ? Mano Voçe Leu Errrado Nao E Para Cf BR Somente CF Na xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 mas cara deu hak detectado no cf al ..... mano voçe leu errrado nao e para cf br somente cf na xd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 mas cara deu hak detectado no cf al ..... Mano Nao Pega No Cf BR ! SOMENTE Para Crossfire NA North America ! Nao Ira Pega No CF BR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonvolty 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 vlw mano aki funfo cf al..obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcom 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 mano vc pode me ajudar,kara olha só eu exzluo a pasta (report) mas msm assim fika dando o msm error (( error sei olá oq report mas eu excluo a pasta mas ñ acontece nada só fika dando toda vez o msm error vc pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 man o hak no cf al o x-trap ta detectando oque eu fasso ? Cara, Quando o X-TRAP Detectar Nao Faça Nada. Deixa o x-trap Fechar Sozinho. Logo Em Seguinda, E So Fazer Oque Esta No Tutorial. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagodecara1 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 como eu faço para mudar as opçoes do hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinhobk 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 mano nao funfou eu abro o hak depois o cf na ai nao aparece nada win xp 32 bit tenho todos requirimentos acima aaaaaaa ja resolvi isso vc esqueceu de postar q tem q bota na pasta do cf !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcom 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 mano vc pode me ajudar,kara olha só eu excluo a pasta (report) mas msm assim fika dando o msm error (( error send report)) mas eu excluo a pasta mas ñ acontece nada só fika dando toda vez o msm error vc pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GandolfixD 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 para você ir na opção de baixo é só clicar na setinha para baixo e para ativar ele setinha do lado direito e para desativar setinha lado esquerdo espero ter te ajudado;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodo0089 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 poxa man eu baixei essa merda e falo que tava com 1 Virus ainda bem que meu anti virus é fodastiqui nunca + vo baixar esses hack lixoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeraiki 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfireee123 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 o programa chega ate 1 segundo e n deixa fechar , ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devilloser 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 alguem ajuda, o que é limprar cookies ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Toddy 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 lol mano topico perfeito super organizado cores prints... continue assim topico super ultio ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilo223 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Testar Ja Ja Edito Tipo Tudo pego Mad COmo eu Ativo Os Hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baratadavk 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 O hakcer Funfado meuito Bem Obriigado junior Meus Carinhas felizes foram para barrinha de ouro so hj VLLWWWWWWW LEKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir.C4...? 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 muinto bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ze_Do_Bar* 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Cara eu aperto insert e não aparece nada me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados