Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão/Votação, mudança no nome da primeira classe do Lupus...

Você apoia essa idéia?  

1. 1. Você apoia essa idéia?

• Sim!
      0
    • Não!
      0

Posts Recomendados

Olá, tive uma idéia hoje quando passei perto de uma banca de jogo do bicho. Meu avô é bicheiro só que ele mora no interior, porém eu reparei nas roupas que eles usam e notei uma semelhança com o Lupus, a gola da camisa amarrotada! Todo bicheiro usa essa gola! Então deveriam mudar o nome da classe 1 dele para Bicheiro, até porque TODO MUNDO caça recompensas...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1247026-sugest%C3%A3ovota%C3%A7%C3%A3o-mudan%C3%A7a-no-nome-da-primeira-classe-do-lupus/
Compartilhar em outros sites

Cara, bicheiro é aqueles caras do jogo do bicho, né? Mas dúvida a LU!G pensar nisso!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Post ridiculo? além do mais nem é em todo canto que é vermelho, aqui no nordeste são azul e verde, depende de cada lugar, são varios nomes de diferentes jogos diferentes. Alguem fexa isso por favor, nunca trocariam um nome de bounty hunter pra BICHEIRO. ¬¬

Cara, bicheiro é aqueles caras do jogo do bicho, né? Mas dúvida a LU!G pensar nisso!

Sim, sim. Algumas classes tem nomes sem noção, como por exemplo o Sieghart com Comandante, general e pior: Avatar. Outro é o Jin com o nome de Iluminado (ele ilumina o que...?)e Monge (Que eu saiba monges eram/são os guardiões do conhecimento das igrejas nos mosteiros e não super lutadores que usam bastões.... Lin com nome de sacerdotisa... Ela devia usar uma batina e pregar alguma religião e não criar tornados com um leque... Tem vários mas vou falar apenas mais esse: Inquisidor! Ele participou da Inquisição da Igreja católica contra as heresias "profanas" Não, então ele não é um inquisidor...

Realmente não vejo ultilidade neste topico, até por que mesmo que o nome da 1º classe de Lupus fosse inapropriado ou sem sentido (coisa que não é) a LUG jamais trocaria. Caçador de Recompença está perfeito. "Bicheiro", quanta criatividade.

Post ridiculo? além do mais nem é em todo canto que é vermelho, aqui no nordeste são azul e verde, depende de cada lugar, são varios nomes de diferentes jogos diferentes. Alguem fexa isso por favor, nunca trocariam um nome de bounty hunter pra BICHEIRO. ¬¬

Eu não estou falando em inglês então fale caçador de recompensas, e TUDO QUE TODOS FAZEM é em busca de uma recompensa, tu comes para se alimentar tu dorme para descansar etc. Se for assim todos personagens deveriam ter o nome das classes de caçadores de recompensas (LOL). E eu não estou falando da COR da camisa (aprenda a ler o tópico), falei da GOLA da camisa que é amarrotada igual a dos bicheiros...

a intão ´todo vampiro e bicheiro porque todos os filmes com vampiro de verdade n e crepusculo n eles tem a agola parecida com a do lupos

Se você for no site do GrandChase,

clicar em 'Guia do jogo' e em seguida 'Personagens' e ler cada classe de dos personagens que você citou,

você vai saber o porquê do nome das classes.

Agora o nome mais no sense que eu já vi pra um jogo foi Bicheiro.

Na boa, que droga.

Pera aí cara.

Não é preconceito nem nada.

Mas pensa,Bicheiro.

QUal é a sonoridade desse nome?

É horrível o impacto que ela dá.

Já Caçador de Recompensas é diferente.

zeDXOHb.jpg

Aff manin se tem imaginação fertil mas vela que level up ia pensar nisso

Votei em nao

eu realmente apoio por vc ter mostrado sua sugestão,mas eu n concordo com a ideia

Meu Deeeeeus que cara idiota. Onde já se viu classe com nome de bicheiro? Caçador de recompensas tá muito bom, o nome disso é falta de cultura.

Meu Deeeeeus que cara idiota. Onde já se viu classe com nome de bicheiro? Caçador de recompensas tá muito bom, o nome disso é falta de cultura.

Novo char vai se chamar Hao, sua classe vai se chamar "Gay Dancer" kkkkkkkkkkkkk.

Acho que não deveria mudar não, bicheiro, ficaria meio estranho mas valeu a tentativa ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Pelo amor de Deus a criatividade foi pra casa errada,cara caçador de recompensas é muito melhor do que esse apelido mau criado,vai tentar outra.

cara difiicil deles mudarem o nome de uma classe

ainda mais pq eh o msm nome original, só foi traduzido

e msm assim "bicheiro" seria um lixo, nada a ver com o char, caçador de recompensas combina com a historia!

eles iriam mudar o nome só por causa da gola da camisa do seu vô?

namoral se bota um nome desses no pobre coitado eu ateh paro de jogar xD

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.