Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP BR Auto-Click Versão 3.0 + Tutorial de PWL em Exército Solo


Posts Recomendados

Mano , é normal as vezes o CA fechar com erro de que parou de funcionar?[/color][/size][/font]

 

Isso com o ByPass instalado?

 

Tipo, qndo VC fecha o CA da o ERRO? Pq se for, com o ByPass é normal e não tem problema, pois não ocorre nada q estrague o CA...

 

Agora, se o CA tá fechando sozinho e dando erro, isso não é normal. Tente reinstalar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO:

Se vc usar apenas o Auto-Click no CA BR, vc não será banido pois não existe nada que proíba o uso de Auto-Clicks no jogo.

 

Na verdade, usar auto-click causa ban sim. qualquer programa que seja utilizado para se beneficiar de algum modo dentro do jogo, é ilegal ! e pode causar ban .

Eu fazia pwl antigamente e o próprio GM disse que era ilegal, ele deixou só como aviso na época, pois ninguém sabia. um tempo depois a lug postou no site um comunicado sobre isso...

enfim, usar auto-click pode dar ban (:

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, usar auto-click causa ban sim. qualquer programa que seja utilizado para se beneficiar de algum modo dentro do jogo, é ilegal ! e pode causar ban .

Eu fazia pwl antigamente e o próprio GM disse que era ilegal, ele deixou só como aviso na época, pois ninguém sabia. um tempo depois a lug postou no site um comunicado sobre isso...

enfim, usar auto-click pode dar ban (:

 

Mostre-me tal aviso da própria Level Up por gentileza...

 

Pois já fiz tudo qnto é verificação, e nunca achei nenhuma referência. Eles não podem ter dar BAN se vc estiver usando SÓ Auto-Click.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostre-me tal aviso da própria Level Up por gentileza...

 

Pois já fiz tudo qnto é verificação, e nunca achei nenhuma referência. Eles não podem ter dar BAN se vc estiver usando SÓ Auto-Click.

 

Procurei rapidinho aqui mas desisti, muito comunicado ¬¬'

mas enfim, estou avisando, uso de auto-click pode ocasionar banimento, sei por experiência própria.

mas isso não impede que continuem usando ^^

bom, fiz minha parte alertando, abraços !

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei rapidinho aqui mas desisti, muito comunicado ¬¬'

mas enfim, estou avisando, uso de auto-click pode ocasionar banimento, sei por experiência própria.

mas isso não impede que continuem usando ^^

bom, fiz minha parte alertando, abraços !

 

Já perdi contas com uso de Auto-Click com HACK no PWL de Exército Solo quando eu fazia antigamente. Eu fazia com 10 Computadores (sim, eu tenho tudo isso), deixava 4 matando com hack e o resto só morrendo no Auto-Click.

 

Eu deixava a noite toda, um dia um GM entrou na sala e deu BAN nas contas. Porém ele só deu BAN nas contas que estavam com HACK. As que estavam só morrendo, ou seja, só com o Auto-Click não foram BANIDAS. Por isso repito, a Level Up NÃO PODE TE BANIR por uso de Auto-Click. O próprio HShield tem uma função que impede o uso de Auto-Click em jogos (e olha q entendo muito bem disso). Mas não fica ativado no Combat Arms BR. Pq? Pq Auto-Click é permitido. Se não fosse, com certeza essa função do HShield estaria ativada e não desativada.

 

E se vc realmente foi BANIDO USANDO APENAS O Auto-Click, poderia muito bem ter reclamado na Level Up... A não sei q estivesse fazendo mais alguma outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me passa o site para baixar o auto click ? obg

 

não ta funfando o site q o cara botou pow, me passa ai

 

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/430695_169722613147153_100003282477062_238581_1604708284_n.jpg

 

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/430695_169722613147153_100003282477062_238581_1604708284_n.jpg

 

vejam o meu problema alguem me passa o site pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me passa o site para baixar o auto click ? obg

 

não ta funfando o site q o cara botou pow, me passa ai

 

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/430695_169722613147153_100003282477062_238581_1604708284_n.jpg

 

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/430695_169722613147153_100003282477062_238581_1604708284_n.jpg

 

vejam o meu problema alguem me passa o site pf

 

Atualizei o LINK de DOWNLOAD.

 

Agora dá pra baixar...

 

A Culpa foi da Web Cheats mesmo. Q não sei por quê bloqueou os links do A d F . l y... Mó mancada isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color] tem algum injector para me passar ?

 

o hack e mtu bom msm, mas queria saber se voces tem injectores para mim testar no the duel

 

os meus n funcionam

 

Não tenho injetor pra passar. Mas procura o X1nject que na minha opinição é o melhor.

 

E isso aqui não é HACK, é Utilitário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a resolução de Tela do seu Combat Arms? Tem q estar em 1024 x 768...

 

E se vc usa Win Vista ou 7, abra o Auto-Click como Administrador.

faso tudo certinho mano, mais nao vai ;s, abro com o administrador, resoluçao ta certa, mesmo assim nao vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd o link pra baixaaaaaaaaaaaar ??????

 

Hummmm... Não sei...

 

Será que é onde tá escrito DOWNLOAD e tem uma baita fonte dizendo: "Clique Aqui para baixar o TKO VIP BR Auto-Click Versão 3.0"????

 

Cada 1 que me aparece... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.