Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom eu e o Pablo Aperfeiçoamos Bom Eu Que Fiz os Itens De Cash In Game e Ele Mudo A Texture Obrigado Ao Pablo

[video=youtube;khsvwrWRqFE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado Ao Pablo Por Aperfeiçoar

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1248250-grand-chase-druids-sistema-de-cash-in-game-aperfei%C3%A7oado/
Compartilhar em outros sites

Otimo progresso antes estava pessimo mais faça o seguinte:

poem a imagem de gema no cash e procure sobre o link do recarregar você pode tar aperfeiçoando isso tudo

axo que fica no main x.x nunca procurei e nem estou afim de procurar heheh.mais se tu quiser eu olho depois.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Otimo progresso antes estava pessimo mais faça o seguinte:

poem a imagem de gema no cash e procure sobre o link do recarregar você pode tar aperfeiçoando isso tudo

axo que fica no main x.x nunca procurei e nem estou afim de procurar heheh.mais se tu quiser eu olho depois.

Obrigado Flavio! Mais Quem Mudou Para Gema Foi Eu e Demoro Dias Pra Min Terminar Mais Valeu A Pena Melhor Que Usar WebShop,Quem Mudo a Texture Foi o Pablo Graças a Ele Vou Tentar Fazer A parada Do Main e Trokar o cash original pela Gema

ah é Viu o Druids GC Tools V1.0 Na Ragezone huashuauhshsu

nada lek mais que minha obg como designer do cliente viu ate o flavio falo a mesma coisa que eu mais fazer oque vc não quer mecher no main falando dinovo eu que vou gravar vc e o like são 2 leg vivo

Vi,colega,leechers ta cheio mais é assim mesmo,ah e troca a frase rs.Porque te substimar sempre vai te alguem mais ai tem a ação gera uma reação.prove que você é capaz amigo

Boa sorte com tudo te ajudo em tudo que eu puder rs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Userjin = will ta ligado? eu que ensinei o milk a cossa a orelha kkkkkkkkkkkkk

Enfim man,poem o site do metal mesmo v7,inicia o gc e trabalha todo dia mais facil.se você tiver algo tipo xats/powers assim posso deixa teu gc massa por site rsrs.

FlavioMartil Tutoriais

Userjin = will ta ligado? eu que ensinei o milk a cossa a orelha kkkkkkkkkkkkk

Enfim man,poem o site do metal mesmo v7,inicia o gc e trabalha todo dia mais facil.se você tiver algo tipo xats/powers assim posso deixa teu gc massa por site rsrs.

lol flavio prefiro V8 e v7 nao vo usa webshop pra v7 intao prefiro o V8 sauhsahuas

Enfim falei de um web que so eu tenho <>.entre em contato.se quiser

FlavioMartil Tutoriais

Enfim falei de um web que so eu tenho <>.entre em contato.se quiser

KK Como tu quase nem entra no msn kkkk

Cara esse "Aperfeiçoamento" Só tem um problema Você colocou no lugar de gemas qualquer um que tiver GP vai poder Comprar cash maninho....

Meu msn de dominio foi cancelado errr novo msn:

Add la ai nois converça :d

FlavioMartil Tutoriais

So falta arrumar o site e colocar pra gente jogar ae heim?

ta bem bacana parabéns! ^^

So falta arrumar o site e colocar pra gente jogar ae heim?

ta bem bacana parabéns! ^^

vlw so ta em manutençao por causa que eu comprei o site e o cara nao termino de fazer o site ai botei em manutenção

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.