Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Medo desse video '-':O video que destroiu o hacker Bombaaaaaaaaaaa!

Posts Recomendados

oi gente olhem esse video e me dizem se vocês ja viram esse hack,serio isso é anormal O-Õ a lire andando usando a skill de cash(nem lembro o nome) a arme soltando um monte de gorgos e a elesis com o hack de bersek:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1248316-medo-desse-video-o-video-que-destroiu-o-hacker-bombaaaaaaaaaaa/
Compartilhar em outros sites

Msm sendo trágico eh engraçado '-'

kkkkkk

O fods é q esses hack n sabe nem disfarçar '-'

esse e bem novin na season 3 :D gostei so de ter relembrado! :D oo pvp antigo

nossa , que o.p

tem alguns que conseguem disfarçar , mas esses , façame o favor .

provavelmente ja foram todos banidos :D

kakaka morri video mt engraçado. Só rindo mesmo com o gc nessa situação viu rs.

Esse bombaa ai é famoso por usar hack mesmo, mas não é impossível ganhar dele pelo visto =D

isso ai e o hacker que tinha que soltava skill apertando provocar eu usava isso no pvp com acc fake so pra zuar

eh,um kra q usar hacker em pvp,na minha opnião é um noob desequilibrado... tipo,perde a graça e quem vence msm,é o kra que tento vençer dignamente,e não como um lixo...

kkk foi muito engraçado o 3 do time usando hack isso foi tragico

coitado do mano ali kkkk agr eu ri

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pacas! Mas pra falar a verdade ja aconteceu quase isso cmg!

:D:D[/size]

É tenso isso...

Agora, vai ver quantos foram banidos?

Se 1 Tiver sido banido é muito.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Nessa época eu andava de hack aberto, se tivesse uns cara desses eu ativava :P kkkkkk

Realmente mt engraça mas é muito lamentravel da ate nojo

Ja lutei contra 2 hacker de mp infelismente morri pra rey que estava usando HP/MP hack mas eu ganhei o dia pq eu ralei a fusa dos dois

Esse hack quase todo mundo conhecia,quando viam o nome"BOMBAA acabou de entrar"O lider logo kikava ou os cara saiam da sala,e demorou muito tempo para ser pego,mas conseguiram.

Nunca ouvi fala desse cara

Mas foi muito daora kkkkkkkkkk

Sig ficou petecando que nen loco

Pela elesis

Foi uma loucura.

Nesta época era comum este tipo de hack.

Deu dó dos adversários "_"

nossa q tenso hein, hackzin sinestro 'kkk

mas eu llembro de algo assin

se nao me enganno qdo vc aperta d soltava uma skill de cash ainda bem q nao tem mais

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.