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GUIA - Personagens e suas Características


God Ðeath
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Dark Wizard / Soul Master

 

Dark Wizards estudam as artes místicas,e para elaborar os elementos da natureza em feitiços poderosos, como Fireballs, Aquabeams, e mesmo Ice Storms. Eles têm a mais alta energia de todas as classes de caracteres.

 

Pontos por Level = 5 / Strenght Inicial = 18 / Agility Inicial = 18 / Vitality Inicial = 15 / Energia Inicial = 30

HP-Vida = 60 / Mana = 60 / AG = 21 / SD = 99 / Life por LV = 1 / Mana por LV = 2 / SD por LV = 0.5

 

SKILLS

 

* ENERGY BALL - O mais básico dos feitiços, todo Dark Wizard o conhece. Lança uma pequena quantidade de energia ao adversário e causa danos moderados.

* FIRE BALL - Mesmo novato Dark Wizard pode dominar esta técnica simples facilmente. Ao disparar uma enorme língua de fogo, dá um enorme dano à inimigos.

* POWER WAVE - Ele dispara uma onda de força para o inimigo. Wave Power cava sob a terra para alcançar o alvo e causa danos moderados.

* LIGHTNING - Raio mágico que pode lançar os inimigos para trás.

* TELEPORT - O Teleport permite aos Dark Wizards se mover para qualquer lugar dentro da tela de jogo. Eles podem usar essa magia se esquivar ataques ou utilizá-lo para achar uma melhor posição para ataque.

* METEOR - Este feitiço convocação de um meteorito os céus para acertar os seus adversários.

* ICE - O feitiço Ice tem uma chance de congelar inimigos, abrandando seu movimento e a velocidade do seu ataque.

* POISON - A magia poison evoca pequenas vinhas venenosas que podem deixar o alvo lento e envenenado. Inimigos envenenados irão perder vida lentamente ao longo do tempo até que o veneno desaparecer ou ser curado.

* FLAME - A magia Flame cria um pilar da chama, que causa danos contínuo em todas as criaturas que toca.

* TWISTER - O Twister permite conjurar pequenos ciclones que podem confundir o inimigo, quando são atingidas por ela.

* EVIL SPIRITS - Este feitiço invoca espíritos para lutar ao lado do Dark Wizard. Esta magia atinge todos os adversários dentro da linha de visão do conjurador.

* HELLFIRE - O Dark Wizard pode conjurar hellfire que cresce a partir do terreno e atinge múltiplos adversários em torno dele.

* AQUABEAM - Este feitiço evoca um feixe de concentrado do elemento água que penetra através de múltiplos adversários.

* INFERNO - Inferno cria um círculo de fogo ao redor do conjurador por alguns segundos, instantaneamente queima quem vem muito perto do assistente.

* TELEPORT ALLY - Teleport Ally permite ao Dark Wizard para convocar um membro do seu time para a sua localização.

* SOUL BARRIER - O Soul Barrier envolve o conjurador e aliados em uma esfera de energia que absorve uma certa quantidade de danos dependentes de energia.

* ICE STORM - O Ice Storm evoca maciços cacos de gelo para cair sobre os inimigos e deixar quaisquer sobreviventes congelados.

* DECAY - Provoca a queda bolas de veneno que abordam uma enorme quantidade de dano e pode efectivamente "envenenar" o inimigo até a morte.

* NOVA - Provavelmente, o mais poderoso feitiço do jogo.

O Dark Wizard concentra toda a sua energia e gera uma enorme explosão de energia arcana.

 

 

Bugs de Agilidade

 

(Evil Spirits)

 

* 16 - 5700 > Funciona normal, sem problemas.

* 5700 - 6550 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 6550 - 8200 > Funciona normal, sem problemas.

* 8200 - 9820 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 9820 - 10700 > Não funciona com nada.

* 10700 - 13250 > Funciona normal, sem problemas.

* 13250 - 15700 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 15700 - 23250 > Não funciona com nada.

* 23250 - 28250 > Funciona normal, sem problemas.

* 28250 - 33200 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 33200 - 65534 > Não funciona com nada.

 

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Fairy Elf / Muse Elf

 

As Fairy Elf são adeptas tanto do arco como da magia, e combina ambos para fornecer tanto apoio defensivo como apoio ofensivo. Suas habilidades especiais incluem ataques especiais com flechas, assim como o poder de Curar, Buff Attack e Defense Buff.

 

Pontos por Level = 5 / Strenght Inicial = 22 / Agility Inicial = 25 / Vitality Inicial = 20 / Energia Inicial = 15

HP-Vida = 80 / Mana = 30 / AG = 20 / SD = 99 / Life por LV = 1 / Mana por LV = 1 / SD por LV = 0.5

 

SKILLS

 

* PENETRATION - Isto permite que a Fairy Elf dispare uma flecha poderosa que penetra através dos alvos.

* ICE ARROW - Atira uma gelada flecha que pode congelar os alvos por alguns segundos e causar grandes danos.

* GREATER DEFENSE - A Fairy Elf pode reforçar a defesa dos alvos. O aumento na defesa depende da energia da personagem.

* GREATER DEMAGE - A Fairy Elf pode aumentar os danos em metas. O aumento do dano depende da energia da personagem.

* HEAL -A Fairy Elf pode canalizar as suas energias para curar si ou aliados.

* TRIPLE SHOT - A Fairy Elf pode disparar 3 flechas, ao mesmo tempo, dando danos triplos em inimigos.

* SUMMON GOBLIN - Convocação de um Goblin para lutar pela a Fairy Elf.

* SUMMON STONE GOLEM - Convocação de um Stone Golem para lutar pela a Fairy Elf.

* SUMMON ASSASSIN - Convocação de um Assassin para lutar pela a Fairy Elf.

* SUMMON ELITE YETI - Convocação de um Elite Yeti para lutar pela a Fairy Elf.

* SUMMON DARK KNIGHT - Convocação de um Dark Knight para lutar pela a Fairy Elf.

* SUMMON BALI - Convocação de um Bali para lutar pela a Fairy Elf.

* SUMMON SOLDIER - Convocação de um Soldier para lutar pela a Fairy Elf.

 

Bugs de Agilidade:

 

MultiShot

 

* 16 - 23200 > Funciona Normal.

* 23200 - 25250 > Não funciona com nada.

* 25250 - 37750 > Funciona normal.

* 37750 - 56500 > Não funciona com nada.

* 56500 - 65535 > Funciona Normal.

 

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Dark Knight / Blade Knight

 

 

Estes guerreiros dedicados treinam incansávelmente para aprerfeiçoar sua técnica com espadas. Eles canalizam sua alta Agilidade e sua resistência física para ataques poderosos como Twisting Slash, Death Stab e Rageful Blow.

 

 

Pontos por Level = 5 / Strenght Inicial = 28 / Agility Inicial = 20 / Vitality Inicial = 25 / Energia Inicial = 10

HP-Vida = 110 / Mana = 20 / AG = 25 / SD = 100 / Life por LV = 2 / Mana por LV = 0.5 / SD por LV = 1

 

SKILLS

 

* DEFENSIVE SKILL - Ao posicionar-se em uma postura defensiva, um Dark Knight pode reduzir o dano tomado de ataques inimigos em 50%.

Ela revela-se muito útil quando ele está cercados por muitos inimigos para combate-los eficazmente.

* FALLING SLASH - A falling slash dá duas vezes mais danos do que qualquer outro periódico ataque de um Dark Knight, porque ele usa todo o seu corpo para aumentar a força do golpe.

* CYCLONE SLASH - Muitos Dark Knights têm sido capazes de dominar essa habilidade.

É constituída por uma espada balançando num amplo arco gerando assim centrífuga potência suficiente para causar mais danos e aumentar a velocidade ataque.

* LUNGE - Dark Knights que utilizam a Legendary Sword, Katana e o Gladius e com um soco habilidade pode executar ataques rápidos sobre os seus inimigos.

Além disso, ela penetra profundamente através de uma armadura do adversário para acertar partes vitais do adversário.

* UPPERCUT - Ela acerta inimigo através de um movimento com ascendente cutiladas.

Embora possa parecer simples e fácil, é preciso muita dedicação para dominar essa técnica.

* SLASH - É uma tremenda habilidade que usa ambas lâminas de uma espada para cortar um inimigo.

É uma habilidade de alta dificuldade que apenas uma Giant Sword, Chaos Dragon Axe e Crystal Sword pode manipular. Monstros que são atacadas por esta habilidade são danificados 2 vezes mais do que os outros ataques.

* IMPALE - Esta técnica permite que o cavaleiro empunhando lança possa atacar seus oponentes para danos maciços.

* TWISTING SLASH - Uma técnica que permite ao Dark Knight rodopiar a sua arma em torno dele para atacar todos os alvos adjacentes.

* DEATH STAB - Um devastador ataque semelhante ao Lunge Skill, mas é reforçada pelo poder elemental de vento.

* GREATER FORTITUDE - Esta técnica permite o Dark Knight usar suas energias para dar-lhe mais força para a batalha.

* RAGEFULL BLOW - Um ataque em área do elemento terra que faz o chão se abrir com tamanho poder.

 

 

Bugs de Agilidade

 

Twisting Slash

 

* 16 - 47040 > Funciona normal, sem problemas.

* 47040 - 65534 > Funciona Normal porem com visual bug (não da pra ver se a skill funciona)

 

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Dark Lord / Lord Emperor

 

No Lv. 250, o temível Dark Lord está desbloqueado.

Montado em batalha com seu corcel, ele é uma força aterradora que ultiliza seu Dark Raven e seu Dark Horse em batalha. Ele é o único personagem com o Atributo Command.

 

Pontos por Level = 7 / Strenght Inicial = 26 / Agility Inicial = 20 / Vitality Inicial = 20 / Energia Inicial = 15 / Comando Inicial = 25

HP-Vida = 90 / Mana = 40 / AG = 23 / SD = 128 / Life por LV = 1 / Mana por LV = 1 / SD por LV = 1

 

SKILLS

 

* Force Wave - O ataque básico do Dark Lord, que libera uma onda de energia que acerta seus oponentes.

* Fireburst - Lança correntes em chamas que possuem um efeito em área. O ataque mais popular do Dark Lord.

* Increase Critical Damage - Aumenta o Dano Crítico do Dark Lord e de seus aliados.

* Electric Spark - Libera uma tremenda onde de eletricidade que acerta qualquer um em seu caminho. Este é um ataque que tem o seu poder aumentado pelos aliados do Dark Lord.

* Summon - Invoca membros da Party para qualquer lugar, teletransportando-os para onde estiver.

* Earthquake - Um destrutivo tremor de guerra que lança seus oponentes para trás. Só pode ser ultilizado quando montando seu Dark Horse.

* Firescream - Um ataque a distância; três lanças de fogo percorrem o chão na frente de quem usa essa magia. Quando um monstro é atingido, todos os outros por perto também se ferem.

 

Bugs de Agilidade

 

Fire Burst

 

* 16 - 16420 > Funciona normal, sem problemas.

* 16420 - 40000 > Funciona normal o dano acontece só não pode-se ver muito claro o ataque.

 

Fire Scream

 

* 16 - 16000 > Funciona normal, sem problemas.

* 16000 - 65000 > Não funciona com nada.

 

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Magic Gladiator

 

Chegando ao Lv. 220, o Magic Gladiator é desbloqueado.

Estes guerreiros combinam magia e a espada, utilizando ambos em defesa do continente de MU, e seu arsenal inclui habilidades tanto do Dark Knight quanto do Dark Wizard. Considerado o mais habilidoso para a arte de upar.

 

Pontos por Level = 7 / Strenght Inicial = 26 / Agility Inicial = 26 / Vitality Inicial = 26 / Energia Inicial = 26

HP-Vida = 110 / Mana = 60 / AG = 23 / SD = 127 / Life por LV = 1 / Mana por LV = 1 / SD por LV = 0.5

SKILLS

 

* Power Slash - Com algumas armas específicas os Magic Gladiators podem disparar raios de energia em seus afversários.

* Fire Slash - Aprendido apenas pelo Magic Gladiador, o ataque do MG é tão rápido que cria fogo em pleno ar. O Magic Gladiator aborda uma grande quantidade de dano e, ao mesmo tempo, cria confusão entre os inimigos que os torna uma presa mais fácil.

 

Bugs de Agilidade

 

Evil Spirits

 

* 16 - 11200 > Funciona normal, sem problemas.

* 11200 - 12880 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 12880 - 16200 > Funciona normal, sem problemas.

* 16200 - 19440 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 19440 - 21200 > Não funciona com nada.

* 21200 - 26200 > Funciona normal, sem problemas.

* 26200 - 31100 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 31100 - 46200 > Não funciona com nada.

* 46200 - 56200 > Funciona normal, sem problemas.

* 56200 - 65535 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

 

Twisting Slash

 

* 16 - 47180 > Funciona normal, sem problemas.

* 47180 - 65535 > Funciona Normal porem com visual bug (não da pra ver se a skill funciona)

 

Bom galera, espero que tenham aprendido mais um pouco e, decidido qual o seu preferido.

 

Créditos:Rafael

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