Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial do UP


God Ðeath
 Compartilhar

Posts Recomendados

1~10:

 

Bom entre as duas classes você pode upar nos primeiros mapas de UP (jardim da liberdade e o outro de Pillai que sempre esqueço o nome ¬¬)

Olha eu acho melhor upa em Jardim da liberdade mas você que escolhe! Mate todos os monstros e cuidado com os duendes!

 

10~20

 

Olha, para ser sincero aqui é meio dificil escolher onde upar (prefiro MATA DAS ÁCACIAS), então upe lá no lago com uma party de 3 ou 4 pessoas, bom aqui tem wolverines então quando escurecer vá para onde a vendedora de poções está ; outro lugar é o refugio dos anciões (entre com uma party de 6 pessoas) , se você guentar lá é xp fácil (cuidado)!

 

20~30

 

Você tem a quest do level vinte mate os wolv's ou pegue os mels! Para upar, tente upar 21-23 na sua quest e upe level 25 em mata das acacias ou refugio dos anciões, depois vá vila ruinem ou terra maldita (se guentar é claro!)

 

30~40

 

Upe em terra maldita ou terra esquecida até level 40 (se você for sacer procure uma vaga imediatamente em terra maldita)!

 

40~50

 

Faça sua quest, mate seus bichos e depois vá calabouço 1° andar ou oasis (oasis tem que ter um estoque grande de repot e uma party de 6), ao level 45 já acho que tem que ser calabouço parte de 2-4!

 

Continuação depois biggrin.gif

 

CONTINUAÇÃO {13/6/11}

 

50~60

 

Esse level é uns dos mais fáceis! Você abre muitas possibilidades de upar aqui (level 55), por isso upe Oásis, Calabouço 1° e 2° andar até level 55! Ao level 55 você desbloqueara 4 lugares novos (caverna das abelhas, caverna dos cogumelos, campo de batalha dos anciões e terra proibida), aconselho upar caverna das abelhas até o level 60!

 

60~65

 

Bom aqui você pode escolher entre dois lugares: caverna das abelhas e calabouço 3° ou 2° andar! Calabouço 3° andar tem que ter party num lugar bom! Calabouço 2° andar tem que ser solo ou duo! Caverna das abelhas 1-4 pessoas na party

 

Bom acho que esse tuto tá acabando (é que ainda tou level 75- e não conheço os mapas direito então foi até ai) .

 

Créditos: Possari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.