Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trem de Hades, eu fui!


.Blank!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom antes de tudo tenho que dizer, EU FUI!!!!!!

É um evento muito bom com otimos drops de cartas, eu no nivel 7 dropei uma carta do rei dos anões .-.

 

eu fui com 2 corebas mas no começo um deles saiu da sala, meu nick é SemiDeus e eu sou o lupus.

foi um inferno passar essa missão, uma arme de level 20 e um lupus de level 5 .-.

porem com um pouco de esforço e muita potion conseguimos passar de boa, porem

ambos fomos sem ticket gold entao nao fomos no chefe secreto, porem eu fui uma vez sozinho e cheguei nesse chefe, é muito osso!! mesmo assim morri, só tirei print da primeira vez mas ta bom, só consegui passar por causa dos status monstruosos do kgc senão eu morria facil. achei ótima a missão a historinha do começo que eu pude ler graças a tradução do gctw, muito legal, a e essa missão tem o mesmo esquema dos desafios épicos dependendo do status do player fica facil ou dificil.

 

grandchase2012021016123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal.Bem emocionante.Verdade,os status são bem monstruosos ^~^Nossa,foi com um Lupus level 5 O.oParabens.

 

Vlw, a missão é igual ao circo porem um pouco mais dificil.

 

não vejo a hora de ades vim para o gcbr para que eu possa enfiar uma bala com meu Lupus na testa dele kkk '-' legal mabo parabens (Obs: Arme que solo kk)

 

Tomara que venha pra ca msm, a e a arme n fez nada ela tava off u-u

Você Poderia Me Ensinar A Fazer Cadastro No KGC? Eu Faço O Cadastro e Tudo, Só Que Quando Aperto O Botão Ele Some... Uso Google Chrome, Me Ajuda aí Plizzzz

 

cara eu achei uma kssn na cagada e registrei seguindo o tutorial do gctw, use o internet explorer e verifique a conexão com a net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki esta os hacks que ainda estao funfando Aproveitem !!!

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Entre e Registre-se Baixe todos os hacks que estao funfando Aproveite ![/size][/color][/center]

 

cara vsf, pra que ficar poluindo o tópico e o forum? pra mostrar uma merda de um forum que nem dominio tem? cada um meu deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.