Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hit,AutoKil,HP,MP,VacMonster,Stage,GP,NoWait3Socon d] (Pcheats)versao bot v1.0

Posts Recomendados

Pcheats chaos verçao Bot V1.0 [08\02\12] 100% funcional

dfkjjdfnvj.png

Funçoes :

Altokil

One Hit

HP full

MP full

Vac Monsters

No Wait 3 Second

Combo full

Plaza GP

*Chat

*Super Stage

Tutorial :

1-Baixe o Hack :

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

2- Execute o hack (se Win 7 como adm)

3- Clique nos dois anuncios

4- Clique em "Opem trainer".Irá aparecer isso:

jkzdfnzdnfnedaikn.png

5- Abra o Patch do GC espere dar 100% clicke em entrar.Ficará asim :

hhhhhdjdw.png

6- Você conseguil !! Enjoy your hack

Uma dica: Nao use em PVP

Otra coisa: Me desculpem por nao por scan mas podem baixar que nao tem muito virus nao, normalmente o Pcheats tem muito virus mas esse aqui nao tem note que ate as funçoes dele sao menos que a do Pcheats comun que provalmente vc esta acostumado a usar

So uma ultima coisinha: Obviamente terá pessoas dizendo que nao funfou ,que o hack nao é funcinal, mas esses screen foi eu que tirei jogando usando esse hack entao vai por min o hack é funcional (siga os passo direito do tutorial que vai certin).

GrandChase20120210_191512.BMP

Auto Kill

GrandChase20120210_191808.BMP

One Hit

Agradeçao e Comenten, se forem criticar peguem leve ;)

Qualquer duvida ou erro no topico poste, que verei o que posso fazer.

Credito: DarK_King

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1250403-hitautokilhpmpvacmonsterstagegpnowait3socon-d-pcheatsversao-bot-v10/
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse hack, é realmente muito bom, só gostaria de saber como eu utilizo o super stage, muito obrigado desde já. :)

faço das palavras do Fenixzn as mes mesmas que as minha : tem que po scan , mas mesmo assim eu baxei aki e funfo valeu ai sao pocas funçoes mas e o basico neh kk'

Recomendo, Hacker Funcional, 0 Vírus (pelo menos no meu Avast Atualizado) Só falto Scan pros desconfiados fora isso ta otimo o topico

O super stage serve para ir direto ao boss. 1 marca o autokill

2 va na aba : "super stage clear" selesione a fase que vc quer ir direto ao boss

3 entre na fase que vc selecionou la no hack

Ai vc ira direto pro boss e o auto kill vai mata ele direto (isso serve pra quando se ta quereno pega um char sem demora ;) )

Vlw aew aqui tbm funcionou

mas nao de primera eu tive que coloca na pasta do gc criar atalho pra area de trabalho e executar como adm pra min so asim funfo

levo meu tanks ai

concordo com ele hack em PVP e paia ses nun acha n ? hack funcinal ta de joinha

Aff , pq aqui da erro quando eu logo no jogo ?

o seu e win 7 ? se for sertifiquese de que esta executando como adm , se vc e win 7 ta executando como adm e ta dano erro msm assim tente colocar o hack na pasta do gc e depois novamente executar como adm

se vc nao é win 7 e esta dando erro simplesmente coloque na pasta do gc e execute o hack

se nenhuma soluçao resouver baixe novamente, mesmo asim se continuar verifique se o firewall ou um antivirus nao esta o bloqueando.espero ter ajudado

vlw ai muito abrigado antes nao funfava por causa do ante virus mas agora pego muito obrigado:coracao:

o meu tamben ta dando erro quando entra no jogo =S mas mesmo asim vlw pelo esforço ..^^

Está funcionando normalmente obrigado pelo cheats, Precisamos de pessoas como você Aqui nesse fórum

vlw cara hack sem virus ufncional vlw ae mano continua trzendo hackers bons assim em vlw

Esse topico ja foi postado pelo verdadeiro criador do hacker closed aki mod

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.