Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GM's Na WEBCHEATS


Hayres
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A Web Cheats é o forúm mais vijiado pelos GM's do GC a cada pessoas que informam o nome do GC o nome, eles banem (normalmente para sempre).

ei Kriptia eu acho sua teoria inaceitavel, porque o GM não precisa usa hack, eles editam os status ou seja em um golpe eles matam, pra que eles usariam hack?

Ei Hayres não procure informar seu nome do seu GC no Web Cheats muitos GM's podem olhar, cuidado!

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

>> [GM]Irvine << Entrou na minha sala e falou " Desligue o Seu Hack e sai da sala "" mam . . . meu coraçao foi a MIL . . . Foi oq eu fiz na msm hora . . .dps ele chega pra mim . . . "" Pow kra . . . Usa Hack Não Você pode Levar Ban Permanente por Isso . . . Se Kiser Eu Ajudo Em Algumas missões So Final De Semana Tá ? "" Pensei que eu ia levar ban . . . mais dps eu pegui moral com ele ^^ ate hoje ele conversa cmg no BGC . Oq Eu entendi foi que ele nao ker que use-mos hack td hora . Sucesso

__________________

Gostou Do Meu Trabalho ? ? Entao Use

ronanrox.jpg

 

Thank's ~Jéssica~

nightd.jpg

 

agradecer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.