Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers De 4 Seasons nunca mudam.


zackup
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu lembro que na Season 2 Os hacks predominavam as missões e não o PvP.Pois Tinham Medo De Serem Banidos Com todo o dinheiro que tinham gastado.Na Season 3 já era diferente Os Hackers Eram mais frequentes mais ainda Com Poucos No Livre 1 principalmente não se via 1 Hack no Expert. Agora Na Season Chaos A epidemia Hack se lançou em todos os modos Até no Expert 4 tem Hacks. Teve Até um Hacker Dando seu "Triste" depoimento sobre as denuncias e os videos dele...

Fiz Esse tópico não por reclamar De quem usa hack mais sim por favor você que usa Hack Não Use no PvP pois o PvP é um modo competitivo. O modo Missão Serve Para Upar niveis então use lá e não no PvP ok?

Eu sei Meu tópico é inútil e fútil vou ser fechado pelos hackers mais por que não tentar combater?

 

Se você Ai Já Lutou com um Hack Coloque nos comentários o seu vídeo Claro eu sei que existe um tópico Assim mais não custa Fazer outro pois Os hackers merecer ser combatidos de forma ética e fácil.

Deixa A Esperança nos guiar

 

#LongLiveChase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara infelizmente essa é a realidade

Na season 2 e um pedaço da 3 eu usava hack, mais de missao nao de pvp

PvP é pra vc se diverti, não pra fica torrando a cabeça pra hack,

Eu acho qe os criadores de hackers devião se concientizar, e criar hacks funcionais apenas para missão,

Mais sempre averá um ignorante para criar um hack para PvP

Intão fica tenso !

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Deveria Ser igual a coreia Onde O Grand Chase Rastreia o Cep e vai até sua casa te prender...

mais bom, todo o lag,demora de servers ligados Tudo que eu já vi reclamar no wc

é culpa dos hackers Mesmo... o Bug da Tela Branca até Ajudou mais

dai voltou tudo e Agora os hacks estão todos atualizados...

bom não podem reclamar dão eventos um pouco

bons...

Deixa A Esperança nos guiar

 

#LongLiveChase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a tentativa mas não importa quantos tópicos ou campanhas contra hack em pvp agente crie, sempre vai ter hack em pvp, as pessoas só querem saber de ganhar e que se dane os outros, eu queria que TODO mundo que usa-se hack em pvp fosse banido pra sempre para aprender mas a culpa também é dos programadores, eles simplesmente poderiam criar hack só, apenas de missão, mas valeu a intenção ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como podemos dizer... na season 2 o up era dificultoso... daí o povo não queria perde a conta que demorou pra upar.

Contudo no final do season 2 foi lançado uma onda preocupante de muitos hack's em pvp,mesmo assim a cada season não aumenta a situação dos hack's em pvp mais é instável essa questão dos players.

 

Claro um dos fatores que pode está causando mais hack's em pvp é o up fácil D:

Maluco perde uma conta tal... nem liga pois já poderá upar novamente como tava ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade cara, mais sempre vai existir pessoas muito noob's que usam hack em PvP, como varias pessoas que postam tópicos falando se estavam certas, e ainda usavam hack e falavam que estavam certas. Esse é o problema tem gente que não sabe usar a cabeça, e só faz meerda usando hack ;S. Abraçz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.