zackup 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Eu lembro que na Season 2 Os hacks predominavam as missões e não o PvP.Pois Tinham Medo De Serem Banidos Com todo o dinheiro que tinham gastado.Na Season 3 já era diferente Os Hackers Eram mais frequentes mais ainda Com Poucos No Livre 1 principalmente não se via 1 Hack no Expert. Agora Na Season Chaos A epidemia Hack se lançou em todos os modos Até no Expert 4 tem Hacks. Teve Até um Hacker Dando seu "Triste" depoimento sobre as denuncias e os videos dele... Fiz Esse tópico não por reclamar De quem usa hack mais sim por favor você que usa Hack Não Use no PvP pois o PvP é um modo competitivo. O modo Missão Serve Para Upar niveis então use lá e não no PvP ok? Eu sei Meu tópico é inútil e fútil vou ser fechado pelos hackers mais por que não tentar combater? Se você Ai Já Lutou com um Hack Coloque nos comentários o seu vídeo Claro eu sei que existe um tópico Assim mais não custa Fazer outro pois Os hackers merecer ser combatidos de forma ética e fácil. Deixa A Esperança nos guiar #LongLiveChase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 175 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 É cara infelizmente essa é a realidade Na season 2 e um pedaço da 3 eu usava hack, mais de missao nao de pvp PvP é pra vc se diverti, não pra fica torrando a cabeça pra hack, Eu acho qe os criadores de hackers devião se concientizar, e criar hacks funcionais apenas para missão, Mais sempre averá um ignorante para criar um hack para PvP Intão fica tenso ! Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackup 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 ou Deveria Ser igual a coreia Onde O Grand Chase Rastreia o Cep e vai até sua casa te prender... mais bom, todo o lag,demora de servers ligados Tudo que eu já vi reclamar no wc é culpa dos hackers Mesmo... o Bug da Tela Branca até Ajudou mais dai voltou tudo e Agora os hacks estão todos atualizados... bom não podem reclamar dão eventos um pouco bons... Deixa A Esperança nos guiar #LongLiveChase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 agora a realidade é sempre logar o gc de hacker, e só ativar quando ver 1. ): gostava tanto da sea son 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Valeu a tentativa mas não importa quantos tópicos ou campanhas contra hack em pvp agente crie, sempre vai ter hack em pvp, as pessoas só querem saber de ganhar e que se dane os outros, eu queria que TODO mundo que usa-se hack em pvp fosse banido pra sempre para aprender mas a culpa também é dos programadores, eles simplesmente poderiam criar hack só, apenas de missão, mas valeu a intenção ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Como podemos dizer... na season 2 o up era dificultoso... daí o povo não queria perde a conta que demorou pra upar. Contudo no final do season 2 foi lançado uma onda preocupante de muitos hack's em pvp,mesmo assim a cada season não aumenta a situação dos hack's em pvp mais é instável essa questão dos players. Claro um dos fatores que pode está causando mais hack's em pvp é o up fácil D: Maluco perde uma conta tal... nem liga pois já poderá upar novamente como tava ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 É cara, às vezes dá vontade de usar hack em pvp, só pra combater esses idiotas que usam. Mas não adianta, isso não vai parar. Vale a tentativa, sou simpatizante do seu pensamento, mas infelizmente, a grande maioria não pensa assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 É verdade cara, mais sempre vai existir pessoas muito noob's que usam hack em PvP, como varias pessoas que postam tópicos falando se estavam certas, e ainda usavam hack e falavam que estavam certas. Esse é o problema tem gente que não sabe usar a cabeça, e só faz meerda usando hack ;S. Abraçz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Triste Realidade do PVP Hoje em Dia. Por isso quando eu Desconfio de alguém eu coloco vale do Juramento. Flw, abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel193 95 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 final s1 surgio hacks s2 loto no pvp e poucos na missao s3 todo mundo usa chaos foda-se ngm tem mais medo, sabe que se cria 1 acc vai upa rapidim mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados