Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Hamachi


God Ðeath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tutorial é para quem não consegue liberar as portas do modem router, ou usa net a radio e tals…Você pode jogar pelo HAMACHi que simula um LAN entre PC’s na internet.

Faça o download do programa normalmente coloca seu nick e conecte, esteja online!

Dai você clica em criar ou entrar em redes (no botao do meio do programa) depois em criar uma nova rede você coloca o nome da rede e uma senha qualquer. A rede sera criada o seu amigo, vai na guia entrar em uma rede existente e coloca o nome da rede e a senha e pronto vocês estao em lan! Lembrando que podem ser quantas pessoas você quiser, e quem for jogar no seu server tem que ter o programa hamachi! Isso tambem serve pra qualquer jogo.

ATENÇÃO

Você deve criar pelo newgame e seus amigos devem ir em find> server> Lan

Caso nao aparece o servidor em lan você deves digita no console apertando ” e digitando connect + op ip q deve começar com 5. …

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Grande God (:

Tutorial muito bom, só acho que para complementar o conteúdo você podia postar imagens,

ou até mesmo postar um video-aula explicando passo-a-passo.

Mas enfim, eu ja sabia desse macete e ele realmente é funcional.

Obrigado por Compartilhar !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.