Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Society Teaches #1 - Trainer básico!

Society Teaches é um novo projeto do fórum, que visa compartilhar o conhecimento adquirido por todos os usuários. Espero que seja bem aceito e respeitado. Nossa primeira aula vai estar interligada com programas hackers, no nosso caso, um trainer =]

24yssjl.jpg

15xpttl.jpg

dqsnq0.jpg

Funcionamento!

Society Teaches é uma vídeo-aula transformada em programa, onde - logo após a instalação ser concluída - você irá fazer o seu login no nosso fórum e aprender com as nossas aulas interativas, o tutorial completo está logo abaixo:

Atenção: Ao clicar em instalar, escolha o seu disco local como o local.

1 - Descompacte o programa, abra o instalador e clique em instalar (com destino ao seu disco local);

2 - Faça seu login na CheatSociety e clique em "Assistir".

Dicas: Para aumentar a tela, clique duas vezes na mesma. Sempre dê pausa no vídeo antes de fechá-lo.

Necessário:

Delphi 7;

Adress para o trainer;

Códigos (abaixo).

Códigos:

Inserir os adress:

Declare abaixo das uses:

Const

NomeDoCheat = Adress;

Apague o begin e end:

Substitua por:

var

xxxxxxxxx : DWORD;

procedure NC;

begin;

form1 := tForm1.Create(nil);

Form1.ShowModal;

end;

begin

CreateThread(nil, *********,@PC,nil,*********, *********);

end.

Cole no timer:

Para cada cheat que você tiver:

[Não se esqueça de modificar tudo de acordo com o cheat!]

if NomeDoCheckBox.Checked = true then begin;

PDWORD(PDWORD($011876BC)^+$14)^:=2999999; //tipo que vai utilizar, adress, value e pointer.

end;

Mude o intervalo do timer para 1!

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Arquivo grande demais para scan!

Créditos:

LvNinja e Staff!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1250672-society-teaches-1-criando-um-trainer-b%C3%A1sico-para-grand-chase/
Compartilhar em outros sites

demora muito pra fazer esse treiner?

pode falar quanto tempo mais ou menos ?

Unoea394.jpg

Nem demora muito, o mais difícil é arranjar os adress. O resto é bem fácil, basta seguir a vídeo aula direitinho. ^^

Nossa cara consegui fazer meu trainer , tá de parabens , tópcio bom , bem formatado ,

com videos , imagens e conteudo extremamente funcional.

parabéns , levou meus thancks

Daora mano! o tutorial fico bem explicado,vejo muita gente com curiosidade de como criar um hack,concerteza será de grande ajuda para quem estiver com vontade de fazer um :D

E quem sabe eles postao para outros menbros utilizar né ^^.

Vlw por postar.

mDVEg.pngJfHza.png

Estava na hora mesmo de alguém tomar essa iniciativa, parabéns! Como eu não tenho tempo, não vou baixar rs , mas ainda assim, parabéns pela iniciativa!

Nossa cara consegui fazer meu trainer , tá de parabens , tópcio bom , bem formatado ,

com videos , imagens e conteudo extremamente funcional.

parabéns , levou meus thancks

Que bom que lhe foi útil!

Ficamos muito melhor quando ouvimos esse tipo de comentários! Isso nos motiva!

Obrigado!

Ótimo Utilitário com certeza ! irá ajudar muitos iniciantes, e irá ajudar principalmente a mim. Obrigado pela postagem do conteúdo.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Bom tópico mano, da pra fazer um conjunto com o meu que da uma noção de como pegar address haha

Parabéns está organizado e fácil de entender. Só o problema, como sempre, é pegar os pointers T.T

Esse método é bem mais útil do que fica baixando qualquer hack por ai sem segurança.

parabéns muito bom.

gente , quero fzer um mas n sou da area , mas sei algumas soisas , so n sei oq é adress '-' , oq é isso? e como eu ganho um , ou pego '='

gente , quero fzer um mas n sou da area , mas sei algumas soisas , so n sei oq é adress '-' , oq é isso? e como eu ganho um , ou pego '='

Adress são os endereços do jogo, a partir deles você pode fazer uma modificação para assim criar um cheat...

Para achar e modificar estes endereços se usa CE ou Memory Scanner...

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Adress são os endereços do jogo, a partir deles você pode fazer uma modificação para assim criar um cheat...

Para achar e modificar estes endereços se usa CE ou Memory Scanner...

Obrigado por responder!

Realmente

Ficou muito bom

Gostei do tópico

Irá ajudar quem queira fazer isso

Obrigado por compartilhar

Sorry, I'm rated.

dz <3

gcz <3

Conteúdo de primeira, muito bom. Reputado!

Esqueceu de reputar meu caro

Éh cara ajudou bastante, leva muito tempo tbm, e é melhor pega já proonto. Mais vlw mesmo ^^ Smp quis ver como fazer um hack ;) Abraçz.

Realmente

Ficou muito bom

Gostei do tópico

Irá ajudar quem queira fazer isso

Obrigado por compartilhar

Obrigado por comentar! Grato aqui!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.