Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Assunto!!!

guynnho22
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° gente reparem isso ñ sei mais acho que a KOG nos reserva mais 6 personagens se for verdade toma "OMG" que sejam de Mp Pluz milhões de vezes melhor que AP e mais evoluido que MP,olhem a imagem abixo,obs:ñ quero ofender os AP's user

imagemcn.png

___________$______________$____________$___________$____________$______$__

Outro assunto um nb lvl58 com maga 4° classe usando capacete romano tirando B+ ja perguntei ele ñ passa disso, voltando ao assunto o cara acho q se chama rashid sei la foi de hack mp comigo=eu venci depois quem foi chamado de hack kkkkkkkkkkkkkkk

Então o cara B+ perdeu para meu ronan B- com hack de Mp ou seja ele é hack e um "FDP" nb

Obs:Trollei com ele e falei que gravei o cara pediu desculpa e me deu outra vitoria muito trouxa kkkkkk

trollface1x.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Assunto eh tenso....

É meio obvio q vai vir mais personagens neh '-'

Mas tomara q antes eles lancem algumas classes do Dio, Zero, Rey e Lin '-'

E sobre esse hack aew....sem comentários

Link para o comentário

E sem duvidas acho que vao começar a colocar mais chars na season hero mais agora estou mais ansioso para aquele trem la do que para novos chars u.u

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

-Luiz!.-;5775017']Cara sempre vai ter personagens no GC '-' imagina' date=' vc pega todos personagens deixa fódão, e depois?! vai pro PVP matar hack?!?![/quote']

eu sei mais imagina 6 personagem da onde eles vão tirar mais armas vai ser geral meio fake aposto eles vão nerfa os outros para os caras jogarem com o fake op conserteza

Link para o comentário

Bem.. é uma cronologia intensa...

Season 1 tirando os personagens iniciais elesis lire arme...

Lass Ryan Ronan

Season 2

Amy Jin Sieg

Season 3

Mari Dio Zero

Season Chaos

Rey Lupus Lin

Season hero

+3 personagens

Outra season

+3 personagens...

Se houve mais história depois de chegar esses personagens pendentes... pode haver mais possibilidades de novos char's ^^

E em quanto o caso do pvp... o grand chase está lotado de gente assim... isso é uma realidade triste D:

Link para o comentário

Grand Chase Virando Time de Futebol e ainda com Reservas kkkk'

Como !Rayzon~ Citou, Tomara que Chegue algumas classes antes de vim esses Chars, Tipo a 3 ou até mesmo a 4 classe da Rey, do Dio, do Zero, da Lin'

Flw, abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.