Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eu sei que está em area errada, mas é um aviso não baixem,eu tenteei usar o loader primeiro, imagina o que aconteçeu... Eu fui la pra webcheats ve os comentarios e estava tudo em branco e as letras tudo junto la em cima, agora estou usando um mozila firefox japones, n sei se funfa no normal tbm, mas quero o google crohme! Vo tentar usa a recuperaçâodo windows, e o outro arquivo apaga o combat arms...

nao baixemmmmmm

vo mata esse viadooooooooooooo!

n baixem

ele copia todas as pastas do pc

eu baixei apareçeu uma mensagem todos seus arquivos foram roubados

afs o meu pc deu pau , tive qq formata todo , perdi tudo meus arquivos , esse filho de uma pulta desgraçado , não baixem

gente todo ar quivo bat e virus a maioria não vão executando tudo q se ve tenham paciência blz é so

Bom , vou falar que o tópico está em área errada , mas eu acho que merece ser fixo. Todos entram logo nesse fórum , sobre hackers. Mesmo que esteja feio o tópico , eu acho que merece ser fixo. Só tenta dá uma ajeitada meu caro , todos devem saber sobre esse hacker , e se os GM's perceberem o tipo de mensagem que você está tentando passar , sobre o nível desse hacker você vai merecer fixo sem problemas.

Eu baixei e toda vez que entro na minha conta o pc reinicia sózinho ! tenho que usar a conta da minha irmã !! Cara vo mete um processo en ti seu fdp !

o meu pc tava falando que o windows não é o original galera se eu podesse matava esse cara vei !!! estrago meu pc pom zinho acho que agora vc ter que formata ele pow afff!!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.