lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Quem Voçês Acham Que é o Melhor Mercenario ou a Melhor Mercenaria De CA BR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Se voçê joga busca e destruir WGB LB7 etc compre o decklan. mais se joga mais eliminação exercito solo compre mei. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Ah! Aquela delicia da Mei... hm... PS: To bebado liga não... quase respondi que minha mercenária preferida é o Prodigio... '-' Abracin no cuzin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Ah! Aquela delicia da Mei... hm... PS: To bebado liga não... quase respondi que minha mercenária preferida é o Prodigio... '-' Abracin no cuzin! Dorgas ? kkk O Baron , ele e o mais fodastico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 a mei concerteza ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloned 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Mei and Hana Acho as melhores Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Pablo™ 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 mei pelomenos na minha opinião e ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hauo 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Sempre gostei da Mei e do Deckland. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Mei, sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Se você quiser velocidade para atcar os inimigos você compra a Mei.Mas se você quer proteção, você compra o hauser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados