Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TwB Reinauguração CS 1.6


kalanarbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal sou representante de Marketing

do CLAN T [w] B - Team Warrior Brasil (Time Guerreiros do Brasil) peço a todos que visitem o nosso site, nosso site é a primeira rede social de counter strike no MUNDO!!.

Todos usuários que criarem sua conta podem , adicionar albuns de fotos ilimitados, fotos ilimitas, albuns de música ilimitados, músicas ilimitadas , votações entre usuários, chat com varias salas e interatividade total igualzinho um msn o chat, criação de albuns de video ilimitados, postagem de seus videos diretamente do seu computador para o nosso site sem intermediarios de precisar postar o video no youtube e se desejar tambem só pegar o link do youtube e postar no nosso site, e o mais LEGAL!!!

Postagem de arquivos ilimitados, ex: config's de cs, arquivos de tutoriais, arquivos de texto, programas em geral e etc, não é permitida a postagem de cracks, e programas malícios o restante é liberado e avontade . !!

 

 

T [w] B - Team - Unidos venceremos, Divididos cairemos

Atenciosamente

 

 

Site : T [w] B - Team Warrior Brasil

Email : [email protected]

Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.