Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EVENTO] Batalhas Combat Arms (BCA) - 2012 - #1

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gregorit, o dark shotter joga pra krl. Ele n está correndo, combine direito o horário da partida.

#Edit: Pelo que eu estou vendo ali, se eu ganhar do luanvips, eu terei que enfrentar o Elit-san. Mas 'Sex vai ter que enfrentar o Leito. 'Sex, se eu ganhar do Elit-san, por favor derrote o Leito! Não quero ser massacrado.

9y569n-5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gregorit, o dark shotter joga pra krl. Ele n está correndo, combine direito o horário da partida.

#Edit: Pelo que eu estou vendo ali, se eu ganhar do luanvips, eu terei que enfrentar o Elit-san. Mas 'Sex vai ter que enfrentar o Leito. 'Sex, se eu ganhar do Elit-san, por favor derrote o Leito! Não quero ser massacrado.

O que eu preciso que seja uma batalha boa é que seja com todas, porque eu perco em sniper.

Link para o comentário

Jogo mesmo u.u

-q

Prodigio, Se o mateus e o The-Death não jogarem eu vou enfrentar quem ?

'-'

Link para o comentário

Vixi veý gostaria de participar, minha ausência a o PC interferiu, passei um mês trabalhando sem parar, fiquei sem tempo pra olhar a webcheats

Mais está de boa

Abraçosz .

Boa Sorte a Todos ;)

@OFF

Se estiver outra conserteza irei participar :D

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Ola eu gostaria de saber se tem outro moderador on para eu marcar minha partida com o luanvips , porq eu ja mandei PM pra ele e pro ϟ PʀѳɗigiØ™ mas nenhum dos dois responde , se tiver algum outro moderador desse topico on pode por favor falar com eles

Agradeço

Link para o comentário

Se você vai viajar hoje, provavelmente não vai jogar as outras partidas que estão por vir.

Já que o seu adversário não se encontra presente, irei desclassificá-lo por desistência, mais caso você não compareça até amanhã, você também será desclassificado.

Link para o comentário

Muiito Boom Mano ò' neem vi esse pots

eu qeria Muiito ter Participado,maiis espero ter outro Parabens

pelo Post muiito Beiin Organizado,espero qando eu crescer ser igual a

vc ;D kkk' flw Abçrss. xD

Link para o comentário

gente eu estou com meu pc ruim, estou vindo pra casa de um amigo pra poder jogar todo dia, o ultimo dia q meu pc estava bom eu perguntei quem era meu adversario, ninguem se manifestou em quanto meu pc estava bom ! agora q ele esta ruim você quer me chamar ? hoje estou disponivel cade você Elite-San ?

e eu tenho print de q ninguem me mandou um convite para x1 só o tnnc msm assim ele marco eu fui no C.A sussurei pra ele e ele nao respondeu aii eu q vou ser desclassificado ?

lembrando nenhum Elite-San me mandou MP só tnnc e msm assim ele furou .

Print:

scaled.php?server=844&filename=catsivd.jpg&res=medium

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

O Prodigio está Off por muito tempo pessoal...

Vou tentar encontrar outro meio de falar com ele!

Abraços![/color][/left]

É mesmo mesmo será que a BCA vai acabar ?

Tomara que não pois este evento é muito legal...

Se o Prodigio não responder teremos que ter um novo Administrador

Link para o comentário

Alguém que não esteja participando...

Mas o Faber podia editar o tópico, só que ele está participando!

Concorrentes, tratem de continuar jogando!

E postem seus x1, veremos com um MOD para ele por no tópico!

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.