Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servido StrondaPw


neew'Lifee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Hoje eu tava criando um serve o Strondapw So estou terminando de fazer o patch e arruma o gshop para deixa ele on Mais para isso Preciso de ajuda na Staff Se alguem quizer Fazer Parte Deixa Nome Email Skype e se ja Foi gm e em qual servido em meus calculos o servido fica on para todos segunda feira Totalmente on o dia todo e a noite toda Servido Full exp alma moedas e vou ver se coloco Com Bug Cast Bom espero q vocs Queira fazer parte desse servidoo Obrigado e logo menos disponibilizo o download do serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msn: [email protected]

ja fui a uns 2 anos atraz gm de uns perfect worlds meus, mais so para meus amigos mesmo .. ja sei decor tudo manolo e.e

se quiser tenho amigos que jogam (divulgação eventos ajudo players etc) so adc ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msn : [email protected]

 

Bom, ja fui GM, mais faliu o serv poq Foi hackado... Tenho experiencia com player e conheço bastante gente. Fico on o dia tdo . e se alguem quise x1 de Mg ae em qualque serv, noix vai . EA tbm '-' . ARIARIARIA. -q . Croudy owna '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Se todos os servidores que fossem lançar o ADM fizesse isso, essa área ficaria um caos, então vou reporta-lo, pois essa área é para a postagem de servidores, e não de formação de equipe !!![/color][/b]

 

cara voçe ta certo ara errada

mais ve se cresce vai toda area que eu vou tem report seu quer ser da equipe WC Paga pra ser

voçe é uns do mais odiado aki e nem vem falar que nois n se achamos NOS SOMOS que voçe nunm é nada aki ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.