Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Base TokolocoSK para Combat Arms


-TokolocoSK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Base TokolocoSK

 

semttulo1jd.jpg

 

semttulo2en.jpg

 

 

A base esta totalmente sem DC (mais de vier a dar DC ira ser as Strings das funções do hacker no menu...

 

E para poder compilar ela você ira ter que ter instalado o Directx SDK

 

Ela muda a cor da DrawBox central quando entra no jogo :cool:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Creditos:

TokolocoSK

mo3ad001

Pasha

Gellin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tokoloko vc usa a D3D9_test pra ver se funciona ou oq vc usa pra ver se seus hacks estao pegando?[/color]

 

O D3D9_test só serve para ver o menu e mais nada,pra ver se o hacker esta pegando tem que entrar no jogo e testar...

 

cara ja q vc e o toko loko to com algumas perguntas de como fazer hacker vc poderia me ensinar pf flw

 

Eu não sou professor particular,se querer aprender estude C++ e Assembly...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ae tokoloko aqui ta esta assim:

 

1>------ Build started: Project: Equip Lunaticos, Configuration: Debug Win32 ------

1>Compiling...

1>Equip Lunaticos.cpp

1>c:\users\casa\desktop\equip lunaticos\equip lunaticos\equip lunaticos.cpp(17) : fatal error C1083: Cannot open include file: 'Menu.h': No such file or directory

1>Build log was saved at "file://c:\Users\Casa\Desktop\Equip Lunaticos\Equip Lunaticos\Debug\BuildLog.htm"

1>Equip Lunaticos - 1 error(s), 0 warning(s)

========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

 

 

me da um help ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae tokoloko aqui ta esta assim:[/size][/color]

 

1>------ Build started: Project: Equip Lunaticos, Configuration: Debug Win32 ------

1>Compiling...

1>Equip Lunaticos.cpp

1>c:\users\casa\desktop\equip lunaticos\equip lunaticos\equip lunaticos.cpp(17) : fatal error C1083: Cannot open include file: 'Menu.h': No such file or directory

1>Build log was saved at "file://c:\Users\Casa\Desktop\Equip Lunaticos\Equip Lunaticos\Debug\BuildLog.htm"

1>Equip Lunaticos - 1 error(s), 0 warning(s)

========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

 

 

me da um help ai

 

Me parece que você apagou o Menu.h,ou esta em outra pasta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

helllllllllllllp

me ajuda ai: todo hacker q eu baixo no pc vem faltando um dll. inclusive o seu .o q eu faso para ele vim normal me adiciona no msn:[email protected]

 

Procure a dll que esta faltando em um desses sites:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Ai depois que você baixar se você tiver Windows x86 você coloca ela na pasta C:\Windows\System32 , mais se for Windows x64 coloca na pasta C:\Windows\SysWOW64.

Na net também tem uns pacotes de dll pra CA,ai se você baixar eles é só jogar todas as dlls na pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

toco vlw ! admiro vc e seus hack ...nao uso mais td bbem!! fui pegar uma base pra fazer um chamszinho basico , mais n sei ... bom como vc mesmo disse....vc não é professor, mais obg mesmo assim!}

 

Toko, como estava pensando em so um Chamszinho basico, pensei ...ta aii! posta esse hack q vc esta usando nos prints pra gente ... bota Hacker Basico CA!

 

Não é verdade kra! agr não uso mais hackers , como falei ...mais porém ja usei ! e todos os hacker's do Toko sempre foram Exelentes e nunka levei Ban Com eles....... DC e normal e a Lug ow a nexon pode detectar! mais e so n ativar ate entrar na sala.. como em alguns post's o Toko mesmo fala pra ativar menus d hacker so na sala d jogo - . le antes de falar algo Amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tokoloko é verdade que vc apoia o banimento de contas?

um amigo meu ativou o god mode e tomou dc quando ele logou de novo a conta dele tinha cido banida

 

Esse seu amigo deve ser retardado,mentiroso ou uso outro hacker e acho que fose o meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.