Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Base TokolocoSK para Combat Arms


-TokolocoSK
 Compartilhar

Posts Recomendados

desculpa ae Toko ele hoje falo pra mim q tava usando um hacker Black Hawk com o nome do seu.

mas eu ñ entendi como ele descubriu q o hacker era black hawk

me desculpe se te ofendi...continue com seus hacks

 

toco vlw ! admiro vc e seus hack ...nao uso mais td bbem!! fui pegar uma base pra fazer um chamszinho basico , mais n sei ... bom como vc mesmo disse....vc não é professor, mais obg mesmo assim!}

 

Toko, como estava pensando em so um Chamszinho basico, pensei ...ta aii! posta esse hack q vc esta usando nos prints pra gente ... bota Hacker Basico CA!

 

Não é verdade kra! agr não uso mais hackers , como falei ...mais porém ja usei ! e todos os hacker's do Toko sempre foram Exelentes e nunka levei Ban Com eles....... DC e normal e a Lug ow a nexon pode detectar! mais e so n ativar ate entrar na sala.. como em alguns post's o Toko mesmo fala pra ativar menus d hacker so na sala d jogo - . le antes de falar algo Amigo!

 

Me desculpe mas eu perguntei para o tokoloco e o meu amigo disse q foi um mal entendido o hacker era um black hawk com o nome do tokoloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.