Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Essa advertência foi dada de maneira correta?


God Ðeath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Para começar a advertência foi de um private travian, Não acho que travian ficaria na MMORPGS pirata pois não tem como baixar, O jogo é flash e não tem todos os requisitos de um MMORPG, Então eu não acho que essa advertência foi aplicada corretamente.

 

Abraços

 

Advertência

 

Prezado(a) God Ðeath,

 

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

 

Motivo:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

 

  • Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta "reportar" em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o

enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para

denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

 

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

 

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1464729-post-denunciado-por-god-dheath.html#post5776434

God Ðeath relatou uma mensagem.

 

Motivo:

Area errada
Mensagem: [Travian] Novo servidor de travin

Fórum: Outros MMORPG Servidores Piratas

Moderadores Designados: Haseo, Mayara, Jm', FelipeJony, Sr.of Death, MakeZero, 'Crelzin~*, 'Rapper, ' Raizen~, → Kisama Hosat

 

Postada por: dinhosam

Conteúdo Original:

Meu primeiro server de travian espero que gostem ainda tem alguns erros eu sei mas se poderem me ajudar a melhorar eu agradeço muito

 

Rates: 9999x

Multiplicador de armazém: 100x

Velocidade das Tropas: 100x

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Muito Obrigado por tudo =D

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

 

Atenciosamente,

Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver a infração foi aplicada corretamente, pois ao contrário do que você pensa, Travian é sim um MMORPG.

 

MMORPG vem de Massively multiplayer online role-playing game. Nem sempre para ser um MMO o jogo precisa ser baixado, ele pode ser jogado pelo browser também, um MMORPG é um jogo onde você interpreta um personagem num ambiente onde múltiplos jogadores podem acessar. Espero ter respondido sua dúvida, abraços.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o Wikipedia, Travian é um jogo MMOG, portanto a área mais adequada para a postagem de tópicos com relação ao jogo, é em Outros MMORPG em Geral.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Travian é um jogo on-line MMOG de estratégia desenvolvido pela empresa alemã Travian Games GmbH.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.