Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida] Sobre pedido de Set.


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho uma duvida.

Se eu pedir um set quando eu virar Bronze Member, eu posso pedir outro set quando virar Silver member?

 

Nas regras da fabrica diz que não

Mais tem designers que diz que pode, estou confuso

Se me ajudar, agraço

Abraços a todos.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro Darkness.

 

 

Você poderá pedir seu set de Bronze Member, e quando pegar o Silver Member poderá pedir outro set na fábrica.

 

Bronze Member: você pode pedir um set de cinco em cinco meses (caso você estiver no rank Bronze Member).

 

Silver Member: Poderá pedir uma vez em sua mudança,ou seja, quando avançar de ranking (Bronze Member para Silver Member) resetando o tempo do último pedido, após o pedido so podera pedir um novo set após 4 meses.

 

Espero que entenda, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro Darkness.

 

 

Você poderá pedir seu set de Bronze Member, e quando pegar o Silver Member poderá pedir outro set na fábrica.

 

Bronze Member: você pode pedir um set de cinco em cinco meses (caso você estiver no rank Bronze Member).

 

Silver Member: Poderá pedir uma vez em sua mudança,ou seja, quando avançar de ranking (Bronze Member para Silver Member) resetando o tempo do último pedido, após o pedido so podera pedir um novo set após 4 meses.

 

Espero que entenda, abraços!

 

Hum, obrigado.

E se eu pedir um set agora, irá contar como o set de 750 posts certo?

Ai, como eu ja tenho mais de 900, quando eu me tornar Bronze, eu posso pedir outro?

# É claro, eu não vou virar Bronze e pedir no mesmo dia né rs.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;5793019']Hum, obrigado.

E se eu pedir um set agora, irá contar como o set de 750 posts certo?

Ai, como eu ja tenho mais de 900, quando eu me tornar Bronze, eu posso pedir outro?

# É claro, eu não vou virar Bronze e pedir no mesmo dia né rs.

 

Eu creio que já não pode pedir o de 750 mais até porque demorou muito tempo a pedir e já esta ccom 900 e tal posts, acho que só poderá pedir o de bronze, mas isso é com um designer. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que já não pode pedir o de 750 mais até porque demorou muito tempo a pedir e já esta ccom 900 e tal posts, acho que só poderá pedir o de bronze, mas isso é com um designer. :)

 

Tudo bem obrigado, afinal, bronze chegando...

Pode fechar

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.