Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pense, Reflita e diga se eu estou errado

-Sex'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente, Estava eu aqui refletindo na CA Zone:

Olha como a vida está.

a Combat Arms Modding

Só tem mods como chams e outros, Imaginem daqui um tempo,

Os mods poderam fazer você virar um GM.

A Combat Arms Tutoriais

Os Tutoriais Só ensinam a como não tomar DC nos hacks, E a comprar cash gratis.

A Combat Arms Dúvidas / Ajuda

Os membros perguntam Como ganhar Cash gratis, Como usar hack, Como jogar CANA,

Ja pararam pra pensar porque nós fomos banidos do CANA ?

E a Combat Arms Download de Cheats / Utilitários

Não preciso nem falar nada né ?

Bom... A Combat Arms Off Topic

Está sentindo com isso,

A Off-Topic é o refúgio daqueles que não querem isso,

Já pararam pra pensar 70% das pessoas que acessam a Off-Topic não usam hack,

Tem gente que não aguenta mais o C.A (eu) que já estão falando que não vão mais joga-lo, Pelo simples fato do que o C.A está hoje, Pelo simples fato que a vída está hoje.

Hackers usando seus hacks,

Ladrões roubando,

E as pessoas limpas e de bem estão tendo que fugir disto,

Isso não é para nós e sim para eles.

Bom pessoal, Só falei o que veio na minha,

Se você achar que eu estou certo clique no Agradecer e comente.

Abraços e boa sorte na vida para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara concordo plenamente com vc ja nao sei oq vai ser do combat arms daqui a 1 ano ( isso se ainda tiver existindo ) Por isso q parei de jogar CABR a uns 2 meses e so jogo CANA agr ABRÇZ

Link para o comentário

é cara concordo plenamente com vc ja nao sei oq vai ser do combat arms daqui a 1 ano ( isso se ainda tiver existindo ) Por isso q parei de jogar CABR a uns 2 meses e so jogo CANA agr ABRÇZ

Provavelmente será a mesma de hoje,

A LUG vai renovar o contrato,

Deixar os hacks " Jogando " o jogo.

Pois ela só está pensando nela e no dinheiro dela

Link para o comentário

ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™;5789043']

Já desisti de Jogar Combat Arms BR a sério...

Quem sabe a Nexon venha cuidar do CABR novamente?

Abraços

:D

Cuidar ?

Tirar o C.A do brasil acho que ela pode, Se ela tirar vai ser muito útil para nós,

Para aprendermos mais.

Link para o comentário

Acho Muito difícil o Combat Arms BR Fechar, Pois rende muito R$ para a LU!G...

Mais sobre o Jogo esta muito difícil jogar Realmente...Passei quase 1 mês pra Upar 1 patente... U.u

Devido aos Hacker's Vip's e aos Elites Abuser...

Mais fazer o que né, nem tudo na vida é do jeito que queremos que seja...

Abrz.

Link para o comentário

Você tem razão, a área Comba Armas off topic, são mesmo para aquelas pessoas que não usam ou que não precisam de programas, e o combat arms esta cada vez pior, estão fazendo manutenção por nada, ao invés de gastar tempo fazendo manutenção, eles poderiam por um Client novo, ou quem sabe fortificar o hackshield, mas enfim falar pra ninguém usar hacker, num dos maiores forum sobre o assunto é doidera!

Abraços...

Link para o comentário

Issu me feiz refletir uma coisa tambem que a 1 tempo atras aquie na off topic postaram 1 video de 1 cara que queria acabar com a web cheats por que aquie era o ninho dos hacks , na epoca eu chinguei o cara falei merda , e talz , mas agora eu paro para pensar .Hoje de Manha 1 nego fdp falo "ei TGNTTurner você e aquele cara da Web CHeats ?" eu nem tinha começado a jogar e fui kikado , ai eu pensei todas as pessoas que nao participam da Web cheats devem pensar que todu mundo aquie e hacker ne?porq a Web Cheats poha e muito muito foda , por issu qualquer hack que tu queira tem aquie , mas a culpa nao e da WC sao dos FDMs que postam esses programas ilegais ai , A Level Up tambem e 1 lixo que nao tem 1 hackshield que preste , por isso esses topicos ai que dizem que o CA vai acabar mesmo , podem ser idiotice , mas e se acontecer?pode ser que sim neh?Ai vai ser a WC inteira criando hack para CAEU CANA tudu por isso eu quero mandar 1 mensagem para uns 104 hacks , eu gravei voces no flagra tudu ST + 7 videos inteiros mandados para A LUG e a nexon ....

Link para o comentário

seu tópico foi marcado como categoria conscientização. Devido as novas regras definidas pelos superiores está devidamente proibido postar este tipo de debate nas dependencias da CA-Zone.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.