Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Chairiu - Nob irritadinho, e hacker.


.Blank!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma coisa que esta mais comum hoje em dia na maioria dos jogos são os polêmicos mamilos, brinks, polêmicos hackers, agora pouco eu estava brincando no pvp com a lin e esse cara aparece e diz que vai tirar meu invicto no final ele ja no fatal eu mando um combo usando os pegaminhos do mp plus e ele cai só que não morre a vida volta cheia, após eu perder uma vida ficando com duas e eu ter matado ele mais de dez vezes ele diz chega e liga o hacker e o resultado ta no video.

 

[DOWN][video=youtube;q92oVMhJE0Q]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Creditos eu mesmo, e meus mamilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, sempre teremos esses babacas pra atrapalhar nosso jogo.

Por mim, eu iria na casa do cidadão e dava uma surra,, arrebentava ele, quebrava todos os dedos, pra deixar de ser idiota.

Maas como nós não podemos, ignora cara, se estressar com eles é perda de tempo. Ou então, usa hack também, só de precaução, apesar de ser errado, não deixa de ser uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, sempre teremos esses babacas pra atrapalhar nosso jogo.

Por mim, eu iria na casa do cidadão e dava uma surra,, arrebentava ele, quebrava todos os dedos, pra deixar de ser idiota.

Maas como nós não podemos, ignora cara, se estressar com eles é perda de tempo. Ou então, usa hack também, só de precaução, apesar de ser errado, não deixa de ser uma solução.

 

Eu acho que na parte de dar a surra nele você está errado, mas a unica coisa que eu faria era ferrar com o pc dele...

 

Por isso que não vou pvp, a maioria das pessoas só usam hack, acabando com o GC, enfim, não entendi muito bem o tópico mas praticamente você ta invicto porque perde contra um hack nem conta.

Abraçs

mamilos kkk

 

bom mamilos... primeira vez da minha vida que eu vou contra hacker em pvp, eu acho que a galera pensa que vai ganhar e nem liga '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa...eu lutei ontem contra um hack de MP.

Ele só esqueceu de olhar,que meu SIeghart é 100% de Resistência.

KKKKKKKKKKKKK'

Eu estava sozinho em casa,fiquei dando counter até ele sair da sala,ai dei um grito - SE FUDEU! UmasuahsuMSUashuamsuashuasmauhauamau

O resto eu não entendi quando gritei : /

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste ver gente fazendo isso =/

O que resta é denunciar para a LUG em conjunto para acelerar o Ban Hammer =3

 

Denunciar hack em PvP pra LU!G é fail. ;/

Vídeo = Nada.

SS = 80% das vezes não irá provar nada.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.