Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Breve Hacker BPT

Compartilhar

Posts Recomendados

na expectativa...

gogo manolo!!!

pede ajuda pros caras ai, que pelo visto eles estão querendo ensinar mesmo!!!

eu acho a melhor maneira de difundir hacks...

dar a vara, não o peixe...

GOGO=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera aprendi umas coisas aki To quase terminando uma dll jaja postarei Aguarde VO TENTA ajudar a todos =P

Esqueci de dizer que e hacker de HP,MANA,RES,NO dellay

Pq Nao Espera Logo Pra Posta O Hacker? .-.

Topico inutio :fuma:

Link para o comentário

Nem dá mais pra acredita pois varias pessoas apareceram e disseram a mesma coisa e passou semanas e nada..... para mim já era

tipo ate entendo so que vcs nao tem paciencia estou trabalho num projeto de um dll basica regem no-delay talves tier-up + estou aperfeiçoando para pegar em windows xp sou estou tento problemas para burla x-trap + jaja tiro isso de letra aguardem ......

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário

pois é se for para bugar xtrap nem precisa postar pois a do IPL ta funcionando sem problemas...

e + tem porem ela precisa bugar x-trap a minha nao precisa ela injeta direto so que so fica 5 minutos sem ser detectada + estou trabalhando para nao seja pega pelo sistemas deles ^^ e por isso que tem tanta gente upando de regen e nao posta ......

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário

.-.

Hacker qlquer um faz, agr quero ver vc postar um funcional para 32 bits =]

a Informação pra aprender a fazer hacker pra bpt ta fácil,agr que os Cheats tão se tornando privados,o pessoal ta ensinando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.