Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Breve Hacker BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera aprendi umas coisas aki To quase terminando uma dll jaja postarei Aguarde VO TENTA ajudar a todos =P

 

Esqueci de dizer que e hacker de HP,MANA,RES,NO dellay

 

Pq Nao Espera Logo Pra Posta O Hacker? .-.

Topico inutio :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dá mais pra acredita pois varias pessoas apareceram e disseram a mesma coisa e passou semanas e nada..... para mim já era

 

tipo ate entendo so que vcs nao tem paciencia estou trabalho num projeto de um dll basica regem no-delay talves tier-up + estou aperfeiçoando para pegar em windows xp sou estou tento problemas para burla x-trap + jaja tiro isso de letra aguardem ......

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é se for para bugar xtrap nem precisa postar pois a do IPL ta funcionando sem problemas...

 

e + tem porem ela precisa bugar x-trap a minha nao precisa ela injeta direto so que so fica 5 minutos sem ser detectada + estou trabalhando para nao seja pega pelo sistemas deles ^^ e por isso que tem tanta gente upando de regen e nao posta ......

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.