pedrobb 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Bom galera aprendi umas coisas aki To quase terminando uma dll jaja postarei Aguarde VO TENTA ajudar a todos =P Esqueci de dizer que e hacker de HP,MANA,RES,NO dellay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbaa 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo43216 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 boa velho tamos aguardando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevoltx 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Nem dá mais pra acredita pois varias pessoas apareceram e disseram a mesma coisa e passou semanas e nada..... para mim já era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 na expectativa... gogo manolo!!! pede ajuda pros caras ai, que pelo visto eles estão querendo ensinar mesmo!!! eu acho a melhor maneira de difundir hacks... dar a vara, não o peixe... GOGO=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobb 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Vo pedir ajuda aki pra uns amigos meus falta poco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batore2p 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 vai funfa em w7 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianvasco123 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Mano se for uma q funfe em win7 32 bits seria boa se for pra bug x-trap 64bits nem precisa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hiroshi~* 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Seu tópico encontra-se em areá errada. Por Favor, leia as regras antes de postar. Tópico Reportado ao Moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M3 ajude 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 [/right] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 A DLL, do ipL está funfando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobb 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Quase terminando........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Bom galera aprendi umas coisas aki To quase terminando uma dll jaja postarei Aguarde VO TENTA ajudar a todos =P Esqueci de dizer que e hacker de HP,MANA,RES,NO dellay Pq Nao Espera Logo Pra Posta O Hacker? .-. Topico inutio :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayachidayuyu 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 UUUUU , aii SIM EM , TAMOS MA ESPECTATIVA........GOGOGOOGOGGOGOGOGOGOOGOGOGOGOGOOGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldmester 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 NO momento, servidor ta precisando e no delay reg m]ao é gold real. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobb 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 quase la galera =) guente mas um pokin nao sou muito bom com hack bpt quase la .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piilha 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Ok, tem como nos informar se será inoperável para quem tem S.O. 32 bits? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Nem dá mais pra acredita pois varias pessoas apareceram e disseram a mesma coisa e passou semanas e nada..... para mim já era tipo ate entendo so que vcs nao tem paciencia estou trabalho num projeto de um dll basica regem no-delay talves tier-up + estou aperfeiçoando para pegar em windows xp sou estou tento problemas para burla x-trap + jaja tiro isso de letra aguardem ...... Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 A DLL, do ipL está funfando ! pois é se for para bugar xtrap nem precisa postar pois a do IPL ta funcionando sem problemas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 pois é se for para bugar xtrap nem precisa postar pois a do IPL ta funcionando sem problemas... e + tem porem ela precisa bugar x-trap a minha nao precisa ela injeta direto so que so fica 5 minutos sem ser detectada + estou trabalhando para nao seja pega pelo sistemas deles ^^ e por isso que tem tanta gente upando de regen e nao posta ...... Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TANKERMAN 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 boa sorte :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianvasco123 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Seus tao amados Lucas, morointer, e esses programadorizinhos tudo tem hacker pra 32 bits + ngm vai postar pq sao um bando de fdp '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 .-. Hacker qlquer um faz, agr quero ver vc postar um funcional para 32 bits =] a Informação pra aprender a fazer hacker pra bpt ta fácil,agr que os Cheats tão se tornando privados,o pessoal ta ensinando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Apenas crie o tópico quando for postar realmente o conteúdo. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados