lbaa 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 pizza7 Vítor692 AWEL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medon09 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 OU VOCê pode deixar essa ACC comigo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snigor 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Ja ta logada devem ta destruindo ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 qual nick do char? Nem vou entrar ^^ só pra saber.. pq está passando ela? vingança? coisa do tipo? abrasss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medon09 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 sim estão acabando com ela Nando tenho uma duvida so bre esse topico http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1467247-hack-regens-teste-versao-2-a.html e que sou novo nesse site então queria saber como saber se e 62bits ou 32bits se vc pode me ajudar me explique PLIZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael840 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Afs queria logar essa conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123aa123 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 To logado acabei de pega foice 105 +19 -0-0 e armor quest +18 ! set full 105 +14 menos a bota que é 108 :o ! Tenten ai Esta id ja esta logada muahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 To logado acabei de pega foice 105 +19 -0-0 e armor quest +18 ! set full 105 +14 menos a bota que é 108 :o ! Tenten ai Esta id ja esta logada muahahaha Só acredito no print ^^ Se tivesse tudo isso aí você não ia falar nada, pois ai saberíamos os itens "roubados". Id logada vai ficar até as 00:00 no mínimo pois todos que passaram aqui tão meio doidos pra entrar nessa conta, fazê oq abrass sim estão acabando com ela Nando tenho uma duvida so bre esse topico http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1467247-hack-regens-teste-versao-2-a.html e que sou novo nesse site então queria saber como saber se e 62bits ou 32bits se vc pode me ajudar me explique PLIZZ Medon, fiz os atalhos e as açoes da Dll, ou seja, já tem tudo. Só que precisa de uma thread qe ninguém disponibiliza (ninguem quer ajudar, a galera lá já tem a 'própria panela' deles se é q me entende) então eu to sem a thread que passa pelo x -trap, ou seja, por hora é inútil essa dll =/ Ahh, a dll passa pelo 64bits e 32bits, o problema é que no Windows 32bit (fazendo o método de burlar x-trap do gabroloco) ele congela o jogo e não dá continuidade. Ou seja, novamente só em 64bits funfa entre aspas Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricolandia 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 oque nao ganha com honestidade perde-se em dobro :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianvasco123 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 aposto que o dono era seu amante e te traiu ai vc resolveu postar '-' racoroza vc hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 aposto que o dono era seu amante e te traiu ai vc resolveu postar '-' racoroza vc hein WillianVasco Fs de Awell ai? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medon09 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Obrigado mas ainda consigo uma ajudinha vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 o cara manda suporte amanha ta como se nada tivesse rolado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M3 ajude 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 ele vai pedir suporte cambada de besta, qm estiver com os itens roubado dele vai tomar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 se for esperto não toma ban nao, ainda mais que, essa hz é uma filha da puta... varias vezes fui hackiado, e NUNCA DEVOLVERAM meus itens... é só ir passando em varias mulas e vender rapido nas comus e ja elvis :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Kisama Hosat 3 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Atenção ! É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum. Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados