Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Me desculpa mais não consegui compreender.

Se você pudesse adicionar PRINT'S ou VIDEOS

Ficaria bem melhor

Porém eu acho que isso não funfa

á Seu tópico esta ruim....

mano tao facil assim lol funfa mesmo vo testa to com 17 r$ ja quanto tempo demora pra vir novas ofertas

nao tem print comprovando que vc conseguiu transferir pro paypal seria uma boa

ajuda ae pessoal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fechado .

Arrume Por Favor

Com Mais Explicação

E Mude a Área Pois

Esta Área é De Cheats

pow galera em to falando sério quando vc junta 50 reais vc passa ele pro paypal depoisn de 1 semana o dinheiro e creditado no paypal e depois vcs fazem oq quiserem.

Palavra do By.Death. Quem nao quiser acredita nao acredita mais que e verdade é.

Meu deus, isso ai faliu em 2009, mais quando funfava éra bom.

1º Area errada 2º Não funcional

[x] CLOSE e Ban

Alem disso copiado desse POST ele quer que voçês entrem e se registrem no link dele pra ele ganha dinhero la, mais isso não funciona mesmo.

#NOOB

[M]illa com serteza fake dele.

isso ai é mentira xD eu ganhei 75 U$D e passaram 2 meses e não ta no meu paypal ainda

Caraca e verdade sim eu juntei 50 reais e coloquei no paypal depois de 5 chegou na minha acc no paypal ai eu depozitei tudo no crossfire XD kkkkkk

Galera pode confiar esse site da dinheiro mesmo!!!!!!!! Levou meu thanks. By.Death vc e Foda. vc que devia se o adm desse site.

Meu deus, isso ai faliu em 2009, mais quando funfava éra bom.[/color]

1º Area errada 2º Não funcional

[x] CLOSE e Ban

Alem disso copiado desse POST ele quer que voçês entrem e se registrem no link dele pra ele ganha dinhero la, mais isso não funciona mesmo.[/center]

#NOOB

[M]illa com serteza fake dele.

KK ele copio de mim seu noob. Vai upa depois vc fala comigo noob.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.