Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CASH GRÁTIS PELA INTERNET ! valor por cada "CLICK" R$6,00 ganhe e deposite no CF.


Posts Recomendados

pow galera em to falando sério quando vc junta 50 reais vc passa ele pro paypal depoisn de 1 semana o dinheiro e creditado no paypal e depois vcs fazem oq quiserem.

 

Palavra do By.Death. Quem nao quiser acredita nao acredita mais que e verdade é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, isso ai faliu em 2009, mais quando funfava éra bom.

1º Area errada 2º Não funcional

[x] CLOSE e Ban

Alem disso copiado desse POST ele quer que voçês entrem e se registrem no link dele pra ele ganha dinhero la, mais isso não funciona mesmo.

#NOOB

[M]illa com serteza fake dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca e verdade sim eu juntei 50 reais e coloquei no paypal depois de 5 chegou na minha acc no paypal ai eu depozitei tudo no crossfire XD kkkkkk

 

 

Galera pode confiar esse site da dinheiro mesmo!!!!!!!! Levou meu thanks. By.Death vc e Foda. vc que devia se o adm desse site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, isso ai faliu em 2009, mais quando funfava éra bom.[/color]

1º Area errada 2º Não funcional

[x] CLOSE e Ban

Alem disso copiado desse POST ele quer que voçês entrem e se registrem no link dele pra ele ganha dinhero la, mais isso não funciona mesmo.[/center]

#NOOB

[M]illa com serteza fake dele.

 

KK ele copio de mim seu noob. Vai upa depois vc fala comigo noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.