Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Sugestão] Hack Em PvP e Motivo


--Thanatos--
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack Em PvP:

 

Acho Que Todo Mundo Ja Ta Sabendo. Que Se Continuar Vai Virar Moda !

 

Agora Me Diz Uma Coisa Você, Que Usa Hack Em PvP Acha Divertido ?

Qual é A Graça Matar Os Caras Com Hack De MP Max. Usando HP Max.

Usando Summon. Qual é a Graça FDP.

 

Agora Você Me Diz: Entao Por Que Os Criadores De Hack Coloca HP Max. MP Max.

Summon Diminuir Dano Em PvP Etudo Games Tem. Nos Hacks

 

Re: Velho Ai Não Sei, Mais Se Coloca é Por Que Gosta De Usar No PvP Mais Um Dia Ele Vai Se Dar Mal

 

Pow Nada é Mais Bom Que Ta Jogando Sem Hack No PvP Ganhando De Boa Sem Ser Chamado De Hack !

 

Agora Missao Acho Que Tudo Bem Mais Em PvP a Faça Mil Favor Vai Ser Noob Na Casa Do Cara*****

 

Você Pode Usar Hack Em PvP Mais Os Caras Que Joga Na Humildade Sempre Se Dará Bem.

 

Exemplo: Um Dia Que Você For Joga Pode Aparecer Um Erro

 

Vai Noob Usa Hack Agora.

images?q=tbn:ANd9GcRY2KUGqy9nkIld0sJlCiC8PggoUpIunnn9P6ks0_k8BuFItC8o3Gu3LS-5gA

 

Voltando, Mano Chega De Hacks No PvP Vamos Ficar Na Humildade Se Você Não Quer Isso é Por Que Você E Um Noob Não Adianta Falar Que Não é Por Que Mesmo Que Você Pense Nisso, Os Outros Não Vai Pensar. Você Sempre Será Não Adianta Seu Retardado, Não Adianta Nem Trocar De Conta kkkkkkkkkk'

 

Pow Galera Tem Gente Sendo Banido Por Nada Velho, E Os Hacks No PvP. Cade Você LU!G

 

Motivo:

 

Por Que Não Passao De Um Simples Noob.

Retardado.

Filinho Do Papai

E Tmbm Por Que Não Sabe Jogar !

 

 

Denucie Faça Sua Parte !

 

 

 

Lembrando Não Fiz Isso Pra Humilhar Ninguem, Mais é o Que Eles Presisam, Ser Humilhados

 

 

 

Creditos: Tudo Eu.

 

 

é Isso Ai Quem Gostou, Agradeça Não Custa E Tmbm Apoie Valew !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Alguns criam esse tipo de hack para o pessoal usar e fazer propaganda do fórum/site.

 

Hack em PvP é errado, mas enquanto um souber criar os outros vão usar. A LU! tem que bloquear esse tipo de coisa, talvez usar um anti cheater melhor, sei lá.

 

Hack em PvP é errado mas é difícil acreditar que os jogadores irão parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A questão é das pessoas quererem bagunçar com o jogo mesmo .-.

 

Crianças que não se importam nas consequências que isso pode trazer mas tarde para o mesmo.

 

Em certos hack... eles bloqueavam o hp full colocando vc perdendo o dobro de dano se vc tentar ativar em pvp (era bom de ver esses hack's)

 

Mais os mp's e summoner's que aparecem... bem que podiam restringir isso do pvp tbm u.u'

 

O fato é... convencer parte dos jogadores que são crianças e dos caras que só querem bagunçar o jogo é bem difícil ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bando de gordinho nerd, que não tem mais nada o que fazer da vida,

e acha bacana ficar estragando com o jogo dos outros. Como já foi dito, enquanto uns criarem, outros usarão.

Como infelizmente nós não podemos MATAR todos esses idiotas, a solução mais saudável é aprender a ignorar,

Ou eles continuarão se divertindo com essa revolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto 1 estiver criando o hack e dv os outros estarão utilizando pois para quem não sabe jogar em pvp o hack e uma maneira de se ganhar uma luta que para ele e impossivel mais ele não vê que quanto mais ele usa o hack mais noob ele fica pois um dia esse hack deixara de existir e ai ? ele passo a vida toda de hack e agora como vai se virar em pvp ? não sabe nada a não ser ir de hack então não seja tão noob pare com o hack e aprende a arte do pvp eu tinha 500 derrotas e 200 vitorias em pvp por que tava aprendendo hoje consegui recupera isso e estou com 576 derrotas e 605 vitorias xD sem usar de hack pois sei que uma hora vou precisar desse conhecimento em pvp e nem o hack vai poder me ajudar .

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe uma solucao muito simples para isso, qundo vc ve o kra usando hack em pvp ai vc usa tbm...

Ai e so sentar e assistir o kra te xingando e arrancando os cabelos.

 

PS:. nao esquece de gravar o pvp se nao o kra vai dizer que vc tava usando hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.