Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

14/02/2012 - Novidades

Informamos que os servidores de Combat Arms serão atualizados na quarta-feira, 15/02. Para ajudar você a se preparar para a mudança de versão do jogo, já estamos disponibilizando com antecedência o novo client para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.

Baixando o novo client hoje mesmo! Você poderá acessar o jogo logo após o fim da manutenção, evitando assim o tempo de espera ocasionado pela atualização automática.

A atualização será voltada para a correção de pequenas instabilidades e outras anomalias dentro do jogo. Esta medida, além de melhorar de maneira significativa o desempenho de Combat Arms, ajudará também a aumentar a proteção contra atividades irregulares e jogadores mal intencionados.

ATENÇÃO! Esta versão do client só funcionará após a manutenção do dia 15/02/2012. Se utilizá-lo antes disso, ele não funcionará e você não terá acesso aos servidores. Instale a atualização apenas após o término bem sucedido da atualização do jogo.

Equipe Level Up!

Ou seja,

a grande chance dos hacker's Vip serem Patched's!

Por favor, agradeça ( Por ter a boa vontade de lhes informar! )

Abraços'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1258858-j%C3%A1-est%C3%A1-dispon%C3%ADvel-para-download-o-novo-client-de-combat-arms/
Compartilhar em outros sites

Bom,Nosso Amigo Enrico500 Ja Tinha Nos Informado

Mais Obrigado Por Compartilhar

Abraçs

Desculpe,

na hora que Pesquisei não foi encontrado nada!

Pois ainda não haviam Postado...

Se quiser removo o Conteúdo...

Abraços

hum legal...

tomara que com esse novo client boa parte dos hacks acabem

obrigado pela informação

tomare que finalmente a lug consiga

pela 1 vez to torçendo pra lug ganhar essa

abraços

Acho que os hacks vip e free vip vão ser detectados, mas acho que o AugmentedSkills já sera atualizado novamente e os hack free podem demorar um pouco mais '-'.

Tomara que o Life Taker fique patched (yn'

Abraços.

Ja Baixei,Porem Nao Fazerei A Burrada De Instalar,Pois Se Eu Instalar

Só Poderei Jogar Amanha kk

Abraços.

Informação atualizada esse novo patch Sera igual do C.A N.A sendo assim tera a raven de gp por 14k gp e as armas de cash sera 24k permanente (MENTIRA) mais se fosse assim mesmo o pai eu voltada na mesma hora a jogar C.A BR :D obrigado por compartilhar conosco [GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт

tomara que eles reiniciem todas as patentes do ca neah? (palpite )

Voce é Loko?

Agora Que Cheguei Em ST1 Eles Resetam

Ti Arrombá Mossú -q

Abraçs.

Na minha opinião não!

E as pessoas que não realizaram Power Level?

Desculpe, mais acho que você está errado.

Abraços

Obrigado por compartilhar isso amigo,

Eu adorei saber desta nóticia, quem sabe agora o Combat Arms fica mais fortificado.

Obrigado novamente pela ótima notícia.

Fiquei tão feliz de ver isso mano.

Vai acabar com a metade dos vips.

Obrigado por compartilhar.

Abraçz.

Nuss sem Nubs destruindo as salas! Acredito que todos os hackers ficarão patched, e se os Gringos num espalharem codigos (Tao dizendo que os Gringo espalharam codigos por isso so tem GODMOD) No minimo o Augmented Skills vai fikar 1 semana OFF e quando voltar vai ter apenas as funções antigas! (Meu sonho) E finalmente a lug fez alguma coisa, ela me deu esperanças qye um dia os hackers se tocam! Dai quero ver os Free vao ficar que nem barata tonta no jogo! A minha vingança vai ser doce vou matar hackers nubs! Que no momento estarao sem hackers! Pra mim isso eah uma boa oportunidade dos hackers aprenderem a jogar! Assim Creio que mesmo quando criarem hackers novos eles não irão usar! Pois irão ser Legits! Vamos ver se a mentalidades deles eah assim! Mas tem cada nub que tem coragem de ficar 1 mes sem jogar C.A so pra esperar os hackers Novos!

E a Revolução começa!!!!

Show ficar sabendo disso, agora sim um pouco de paz e sossego, eu já estava perdendo as esperanças de jogar combat arms, ja estava num ponto extremo no jogo, mas após essa informação, estou mais alivado, levo thanks cara

Que bom saber disso, pelo menos no dia da minha folga terei algum tempo para, talvez, jogar um pouco sem nenhum tipo de hacker (talvez, rsrs).

obrigado pela info, download now.

Hm sera que todos serão banidos ?

Pra mim é só uma questão de tempo para adaptarem os hacks para o novo client.

Mais tomara que resolva pois quero voltar.

Mano isso nem será preciso para detectar quem Usou Hacker Vip ou Não. Porque a demora é sair o Ranking e a LU!G pega esses Cones fdp's pelo "pé".

Obrigado por Compartilhar.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.